Carlinhos Mendigo/Instagram
Carlinhos Mendigo/Instagram

O humorista Carlinhos Mendigo, que fez parte do elenco do ‘Pânico na TV’, teve a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia para o filho.

Carlinhos é pai de Arthur, de sete anos, fruto do seu relacionamento com a ex-assistente de palco do ‘Programa do Gugu’, Aline Hauck. Ao todo o humorista deve mais de R$ 400 mil em pensão.

Veja um click de Carlinhos e Aline com o filho:

A versão do Carlinhos

Nesta quarta-feira (3), Carlinhos Mendigo falou ao vivo no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, para dar sua versão sobre o caso. Ele foi questionado pelo jornalista Leo Dias sobre por qual motivo ele não pagava a pensão.

Na verdade tudo é pago, o que acontece, quando meu filho nasceu desde o primeiro mês eu fui na casa dela [Aline] e me propus a pagar R$ 3 mil. Ela não aceitou de bate e pronto, continuei pagando três mil porque meu filho tinha acabado de nascer. Depois de um tempo recebi um mandato de revisão de alimentos, ela já tinha me avisado que ia entrar, depois de algum tempo a juíza chamou a gente, já tinha um ano e nove meses que eu não convivia com meu filho, mas eu era obrigado a pagar a pensão. Eu paguei até onde me foi cabível

Carlinhos contou que era impedido por Aline de ver o filho, que ele não conseguia ver a criança no dia do aniversário, nem no dia dos Pais, Natal e Ano Novo.

Aline Hauck se pronuncia após prisão de Carlinhos Mendigo ser decretada

A pensão Alimentícia

A pensão alimentícia que a criança recebe é compatível com a renda do pai, com isso Léo Dias questionou se o humorista possuí alguma renda e quanto ele está disposto a pagar de pensão.

Não é valor, é a necessidade da criança, é o básico, o que a criança precisa, vamos dividir, vamos entrar em um acordo, num consenso, mas não querem esse acordo, eu já tentei. Eu tô querendo fazer acordo desde quando meu filho nasceu. Eu assinei um acordo perante a justiça, a Aline assinou um acordo perante a juíza. Depois de assinado esse acordo eu paguei a pensão durante um tempo x, e não vi o meu filho durante esse período x. Eu tenho quase 30 boletins de ocorrência por desacato a autoridade, se o pai desacata e não paga ele é preso, se a mãe desacata 30 vezes não tem ameaça de prisão”.

Ao programa Carlinhos contou que nunca deixou de pagar a pensão nos últimos seis anos, como está sendo acusado. Ele confessou que apenas a partir de janeiro deste ano que ele deixou de mandar o dinheiro porque teve quebra de contrato com o ‘Pânico na TV’.

A advogada de Aline Hauck entrou em contato com a produção do programa e disse que sua cliente nunca o impediu o pai de ver a criança.

Desabafo

No Instagram Stories, Carlinhos Mendigo disse que não está foragido, e só não se entregou a policia ainda devido à lei que impede que qualquer eleitor seja preso cinco dias antes das eleições. O humorista garantiu que irá se entregar na próxima semana após passar o período eleitoral.

Confira o vídeo:

Confira também:

Veja mais:

Carlinhos Mendigo faz desabafo em rede social: ‘Que a verdade prevaleça’
Carlinhos, o Mendigo e Aline Hauck trocam ofensas no Twitter



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here