Carlinhos Silva e o goleiro Bruno Fernandes – Reprodução: Instagram / Divulgação

O humorista, Carlinhos Silva, o famigerado ‘Carlinhos Mendigo‘, do Programa ‘Pânico’, resolveu utilizar as suas redes sociais para comentar a mais nova polêmica que ele acabou se envolvendo nesta última quinta-feira (23).

+ “Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno”, dispara Carlinhos Mendigo

É que o famoso, ex de Aline Hauck, acabou se envolvendo uma polêmica ao afirmar que ‘entendia’ o goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que planejou o assassinato de sua ex Eliza Samúdio.

Após toda a repercussão do caso, Carlinhos Mendigo voltou às redes sociais para comentar toda a polêmica. É que ele explicou a sua situação alegando alienação parental: “Não vejo o meu filho há oito anos”, disse ele.

Carlinhos Mendigo entra na justiça para poder ver seu filho

“”Só para reformular mais uma vez. Denunciaram e apagaram todos os meus posts. Reafirmo, se tivesse uma vez que defendesse a p*rra do pai, o goleiro Bruno não teria chegado a tal ponto de fazer a m*rda que fez. Jamais vou falar que é legal, repudio, não tenho coragem, porque sou um bundão, sou um bosta”, iniciou.

Em seguida, o famoso fez críticas ao Código Penal brasileiro: “No Brasil, é muito mais importante proteger um cachorrinho do que uma criança. É muito mais chocante falar de um goleiro Bruno do que do afastamento de um pai com um filho”, disparou. Não parou por aí: “Só quem passa na pele é quem sabe. Então, reforço, não sou a favor, óbvio que sou contra, mas o goleiro Bruno vai servir de exemplo para sempre”.

Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho

Para concluir, Carlinhos Mendigo alegou uma certa hipocrisia por parte dos internautas e criticou o ‘ibope’ que dão para os criminosos ‘famosos’: “Não dê mais importância a um goleiro Bruno, a uma Richthofen, àquele que jogou a filha da janela, o Nardoni. ‘Ah, o Carlinhos falou do Bruno’. Vá à m*rda, que hipocrisia do c*ralho. Não vejo o meu filho há oito anos, rapaz”.



4 COMENTÁRIOS

  1. Já tá apelando esse carlinhos., vai procurar um trabalho e ajudar sua ex cuidar do filho d vcs., o pânico acabou passou da hora de arrumar outro trabalho ninguém vive de lembrança, essa história de "qdo eu trabalhava no pânico eu podia", não cola., não tem pânico tem outros caminhos., não tem como artista? , vai trabalhar de carteira assinada como td mundo faz., o q não dá é pra ficar nesse mimimi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here