Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução: Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega deu um susto nos seus fãs ao precisar ser internado. Ele, que está com 83 anos de idade, está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último domingo (12), e apresentou uma melhora no seu quadro de saúde.

O humorista foi diagnosticado com prostatite, uma infecção na próstata relacionada com outra no trato urinário, e em entrevista ao portal UOL, ele revelou que o seu quadro de saúde melhorou e ele já recebeu previsão de lata médica.

Mãe de Andréa Nóbrega sofre acidente

“Melhorei bastante, estou bem mesmo. Provavelmente sábado já posso ir para casa para continuar fazendo o tratamento em casa. Só falta um exame que vou fazer amanhã, que faço a cada dois, três anos, para não ter sustos. Mas estou muito bem. A infecção diminuiu bastante ontem e deve estar ainda mais baixa hoje. Estou muito bem, graças a Deus”, informou.

Quando passou mal, a principio, Carlos Alberto achou que o motivo era um iogurte fora da validade, no entanto, após ser examinado pelo infectologista David Uip e pelo cardiologista Roberto Kalil, ele acabou recebendo um diagnóstico diferente e mais sério: prostatite e bacteriemia.

Nas redes sociais o humorista abriu o jogo com os seus seguidores e agradeceu o carinho de todos. “Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, disse ele.

E completou: “O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata.”

Após acidente, Mariana Xavier fala sobre estado de saúde



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here