Carlos Alberto de Nóbrega / Instagram

Neste último domingo (12) Carlos Alberto de Nóbrega pegou todos de surpresa ao a visar que estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na ocasião ele informou que o motivo de ter parado o hospital foi porque ele acabou ingerindo um iogurte fora da data de validade.

No entanto, nesta segunda-feira (13), o humorista voltou as redes sociais e através do Stories do Instagram atualizou seu quadro de saúde e informou que na verdade ele possui um quadro de prostatite, que é uma infecção da próstata, que tem relação com infecções do trato urinário, e a doença pode levar a obstruções e dor perinal.

De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas

Carlos Aberto além de esclarecer a causa da internação, também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores e amigos. “Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, disse ele.

“O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata” completou.

O apresentador do humoristico ‘A Praça É Nossa’, do SBT, está sendo cuidado pelo infectologista David Uip e pelo cardiologista Roberto Kalil, e por enquanto não tem previsão de alta.

Carlos Alberto de Nóbrega posa sem camisa na praia com humorista e dá pistas de novo projeto para 2020

Vale lembrar aos fãs de Carlos Alberto de Nóbrega que o programa comando por ele, ‘A Praça É Nossa’, está concorrendo como ‘Melhor Humorístico‘, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro. VOTE!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here