Carlos Alberto de Nóbrega/Reprodução Instagram

Mais do que merecido! O humorista e apresentador da ‘A Praça é Nossa‘, no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, receberá uma homenagem especial na Câmara dos Deputados, em Brasília, na próxima semana. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

A cerimônia, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, será iniciada às 9 horas, no Plenário Ulysses Guimarães. “O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, convida para a Sessão Solene em Homenagem ao Senhor Carlos Alberto de Nóbrega, a realizar-se no dia 29 de maio de 2019, quarta-feira às 9 horas, no Plenário Ulysses Guimarães”, diz o convite requerido pelo deputado federal Alexandre Frota, divulgado por Leo Dias.

Veja o convite:

Convite/Reprodução Leo Dias

Problemas de saúde do filho

O apresentador de ‘A Praça é Nossa‘, no SBTCarlos Alberto de Nóbrega, foi o entrevistado de Luciana Gimenez, no Superpop, da RedeTV!, em meados do fim de abril. Na conversa com a apresentadora, o humorista comentou sobre diversos assuntos, entre eles, a recuperação de seu filho Marcelo, que sofreu oito infartos.

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que era uma questão de tempo para que ele tivesse algum problema. Em seguida, ele contou o ocorrido: “Ele estava treinando boxe, ficou cansado, tomou açaí na academia e foi pra casa dele. Começou a sentir uma dorzinha, foi para a clínica, passou em frente e queria voltar. Quando estava a dois metros da porta da emergência, infarta”, relembrou. Carlos lembra que estava chegando no Chile, quando recebeu a notícia. Veja mais detalhes da entrevista! 

Climão

Recentemente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega publicou em seu perfil no Instagram, uma foto ao lado do ex-presidente Michel Temer, e relatou um climão que teve com o mesmo, por causa do famoso cabeleireiro, Jassa.

“O Jassa me aprontou! Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa em voz alta para todos ouvirem, soltou essa joia: ‘Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo, antipático e arrogante’. Eu não sabia onde enfiar a cara. Gargalhadas gerais”, relatou o apresentador do “A Praça é Nossa”…Confira!

Veja também:

Ex-colega faz revelação chocante sobre Carlos Alberto de Nóbrega: “Me chamou de traidor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here