Carol Castro
Carol Castro / Instagram

No programa global ‘Encontro’, com a apresentadora Fátima Bernardes, a atriz Carol Castro pode ver sua mãe, Cecília, e isso despertou muitos sentimentos na atriz.

Carol Castro chorou ao rever sua mãe, que mora na cidade de Ribeirão Preto junto com sua outra filha, irmã da atriz.

Desde abril sem se verem, a atriz, emocionada, se declarou para a mãe e passou a mencionar reflexões sobre a maternidade.

Carol Castro mãe

Há quase dois anos, a vida da atriz Carol Castro mudou muito, e parece que para melhor. Sua primeira filha, chamada Nina, completa 2 anos no mês que vem, e já veio ao mundo com força, através de um parto humanizado.

Foi ali, envolta nesse turbilhão de amor, que a atriz, aos 34 anos, tornou-se mãe, descobriu a amamentação e fortaleceu a relação conjugal com o violinista e maestro Felipe Prazeres, à época.

Foi durante esse momento intenso que a Carol Castro resgatou seu lado mulher fatal, ao atuar no filme ‘Veneza’, interpretando uma prostituta.

Já com a vida mais em ordem, a atriz voltou às novelas em ‘O Tempo Não Para’, incorporando a oficial da Marinha chamada Valeska, uma capitã de fragata durona, que se mescla com a de sua intérprete, que não gosta de ficar longe da filha. Atualmente ela está na novela das seis, ‘Órfãos da Terra’.

Carol Castro e sua mãe

Agora que também é mãe, a atriz nutre sentimentos mais amorosos por sua família e revela como passou a enxergar melhor seus pais, após a maternidade.

“Sendo filho com muita demanda ou não. Quando a gente é mãe e pai, a gente entende, compreende, enobrece e admira muito mais os nossos pais. Além de ser muito amor, a gente vê que não é fácil, é difícil educar, é muita culpa, você quer estar perto, você quer trabalhar, é demais. Te amo, mãe”, finalizou com uma reflexão e uma declaração a atriz Carol Castro.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here