Carol Dantas e a família – Reprodução: Instagram

A mãe do filho do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, Carol Dantas, que atualmente é casada com o agora escritor Vinicius Martinez resolveu homenagear o amado na data que ele completa mais uma volta ao sol.

Carol Dantas faz desabafo sobre corpo pós parto: “Barriga flácida”

Ele, que está fez aniversário nesta segunda-feira (25), ganhou uma homenagem emocionante da esposa, que recentemente deu à luz ao seu filho. Carol Dantas não poupou elogios ao amado em publicação em suas redes sociais:

“Aniversário da pessoa que trouxe resposta e sentido para minha vida era eu e Davi, agora somos nós e nossa linda família! Eu, Davi e Valentin te amamos muito e sabemos o quanto você se dedica diariamente por nós, por nossa família! Deus foi muito maravilhoso comigo, atendeu minhas orações e me deu muito além do que pedi ou imaginei e eu sou muito grata por isso! Mais um aniversário juntos, nos amando e agora com a nossa família quase completa, né?  nós 3 te amamos e temos orgulho do pai, padrastro, tio, amigo, homem que você se tornou”.

Carol Dantas compara Davi Lucca com o irmão, Valentin, e semelhança impressiona

Veja a publicação:

Em menos de 10 minutos de publicação, ela já havia ultrapassado a casa da 20 mil curtidas e nos comentários, os fãs mais rápidos demonstraram muito carinho e admiração pelo casal e parabenizaram Vinícius: “Parabéns que papai do céu te dê muitos anos de vida feliz aniversário”, disse um. “Linda! Parabéns vocês merecem tudo de bom”, afirmou outro. “Ai que orgulho de vocês. Deus abençoe o Vini, você e os meninos. Muitos e muitos anos de vida. O mundo precisa de ver esse amor lindo de vocês”, comentou uma terceira.

+ Carol Dantas se pronuncia sobre suposta gravidez de irmã de Neymar

Vale lembrar que nestas últimas semanas, Carol Dantas chamou a atenção de todos ao sinalizar a possível gravidez da irmã de Neymar, Rafaella Santos. Na ocasião, ela surpreendeu ao responder uma internauta; veja detalhes!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here