fbpx

Sertanejo Sorocaba e esposa Biah Rodrigues estão curtindo quarentena juntos

O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da amada.

Mari Palma relata sobre quarto dia de sintomas do coronavírus: “Sem olfato e sem paladar”

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar como anda sua saúde, após contrair coronavírus.

Ísis Valverde ganha presente e se declara para o marido para comemorar união

Os pombinhos trocaram elogios nas redes sociais

Manu Gavassi, do BBB20, estreia nova temporada de atração na TV Cultura

Manu Gavassi está mesmo na ponta da língua do povo brasileiro, afinal, ela acabou de escapar de um paredão histórico no BBB20, reality show da Rede Globo, na qual foram computados mais de 1,5 bilhão de votos.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em imagem quente e ‘volume’ chama a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo ousou, mais uma vez, ao surgir em uma imagem para lá de quente, em suas redes sociais.

Em quarentena, Fátima Bernardes surge de shortinho ao lado do namorado, Túlio Gadêlha

Em quarentena, apresentadora Fátima Bernardes surpreende ao surgir com short curto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

Carolina Dieckmann não estará no Bloco da Preta Gil neste carnaval

Atriz global postou texto no Instagram justificando o desfalque no bloco da amiga, Preta Gil, com várias fotos das artistas.

-

Carolina Dieckmann reprodução Instagram
Carolina Dieckmann reprodução Instagram

A atriz Carolina Dieckmann não estará presente no Bloco da Preta Gil neste carnaval, no Rio de Janeiro. Para justificar a ausência, a global fez uma postagem no Instagram com várias fotos entre ela e a amiga, filha de Gilberto Gil, com um texto na legenda sobre o motivo dela desfalcar o bloco da amiga.

Carolina Dieckmann posta sequência de fotos na praia e exibe marquinha; Confira!

Confira a postagem da artista na rede social! Deslize.

View this post on Instagram

preta; essa é a primeira vez q não vou estar com vc… quer dizer… não exatamente do jeito q sempre estive… eu vou estar além. eu não vou ser o abraço na subida do trio, mas vou estar em cada mão balançando pelo ar… não vou ser só sua madrinha saltitante, vou estar no salto de cada “tira o pé do chão” não vou escolher apenas uma fantasia, vou estar em todas. não vou ser só um par de olhos te seguindo, eu vou estar na multidão. eu vou ser todos os corações, pretinha… batendo junto com o seu. eu vou estar mais do q sempre estive; e vc talvez não consiga me ver, porque eu vou ser muita gente, mas com certeza, você vai me SENTIR. que seja o ano mais lindo, como eu desejo em todos os blocos… assim como vou estar esperando o telefone tocar, como em todos esses anos… me liga depois? eu te amo; e amanhã serei de novo só todo o AMOR. ________________________ ps: ei , vc q pode ir, vá… e deixa eu ser um pouco você? ❤️💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

No texto da legenda, a atriz colocou: “preta; essa é a primeira vez q não vou estar com vc… quer dizer… não exatamente do jeito q sempre estive… eu vou estar além. eu não vou ser o abraço na subida do trio, mas vou estar em cada mão balançando pelo ar… não vou ser só sua madrinha saltitante, vou estar no salto de cada “tira o pé do chão” não vou escolher apenas uma fantasia, vou estar em todas. não vou ser só um par de olhos te seguindo, eu vou estar na multidão. eu vou ser todos os corações, pretinha… batendo junto com o seu.”, iniciou a global.

Continuando, Carolina Dieckmann expôs como ela estará se sentindo, mesmo distante: “eu vou estar mais do q sempre estive; e vc talvez não consiga me ver, porque eu vou ser muita gente, mas com certeza, você vai me SENTIR. que seja o ano mais lindo, como eu desejo em todos os blocos… assim como vou estar esperando o telefone tocar, como em todos esses anos… me liga depois?”, pediu a global para a amiga Preta Gil.

Carolina Dieckmann curte dia de sol e diz: ‘A alegria é tipo uma plantinha’

Finalizando, a loira disse o quanto amava a amiga e fez um apelo a quem vai ao bloco: “eu te amo; e amanhã serei de novo só todo o AMOR. ps: ei , vc q pode ir, vá… e deixa eu ser um pouco você?”, terminando a legenda.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics