Carolina Dieckmann/Reprodução
Carolina Dieckmann/Reprodução

Algumas famosas aproveitaram esta quarta-feira (30) para posar sem maquiagem! Mais cedo, Paolla Oliveira já havia compartilhado um click sem produção. Agora, foi a vez de Carolina Dieckmann, afinal, vamos combinar, né? Quem se arrisca se produzir toda neste calor.

Na imagem, a loira, no ar em “O Sétimo Guardião” com a personagem Afrodite, abusou do carão e deixou em evidência seus belos olhos verdes, no entanto, o que chamou a atenção foi sua beleza natural. Carolina Dieckmann usou a legenda para reclamar das altas temperaturas: “Que calor. Derretendo”.

Confira o click:

Carolina Dieckmann/Reprodução
Carolina Dieckmann/Reprodução

Em poucas horas, a publicação já havia ultrapassado a casa das 5 mil curtidas e os fãs não pouparam os elogios nos comentários: “Mesmo derretendo de calor segue linda”, “Até suada é linda!”“Lindos olhos, cabelo bagunçado, tudo. show”.

Carolina Dieckmann ostenta beleza natural e encanta fãs

Carolina Dieckmann/Reprodução

A atriz usou as redes sociais no dia 19 deste mês, para deixar os seguidores babando. A loira compartilhou uma foto aparentemente simples, onde o que chamou a atenção foi…Confira!

Em exclusiva, atriz comenta sobre sua personagem em ‘O Sétimo Guardião’

O Sétimo Guardião - Nicolau - Afrodite - Bebeto (Globo/Estevam Avellar)
O Sétimo Guardião – Nicolau – Afrodite – Bebeto (Globo/Estevam Avellar)

Em um bate papo com o Área Vip nos bastidores da novela, Carolina falou sobre  as questões que envolvem a personagem. Uma das questões foi como tem sido interpretar Afrodite .

Estou amando! Eu já tinha essa expectativa em relação a Afrodite. A briga (da personagem com o marido) foi o primeiro embate. Acho que  foi  a primeira vez que ela se deu conta do lugar que ela está já há muito tempo. A novela mesmo começou ali. É  como se fosse o despertar da minha personagem. Até então ela estava dando conta de tudo e de repente a possibilidade daquele pai brecar o desejo da filha faz ela pensar nela. Acho que ela não quer que a filha reproduza aquilo que ela deixou que fizessem com a vida e história dela. Ela toma aquilo para si. afirmou, Carolina Dieckmann… Veja a entrevista completa! 

Veja também:

Carolina Dieckmann posa de biquíni e eleva temperatura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here