Paolla Oliveira/Reprodução
Paolla Oliveira/Reprodução

A atriz sabe como mexer com o coração dos fãs. Paolla Oliveira usou as redes sociais para esquentar a temperatura no início da tarde desta quarta-feira (30). A atriz compartilhou uma foto em que aparece retocando o bronzeado.

Na imagem, Paolla Oliveira abusou do carão em click de biquíni e levou os seguidores à loucura ao exibir toda sua beleza natural.

Confira o click:

Paolla Oliveira/Reprodução
Paolla Oliveira/Reprodução

Uma hora após publicar, a imagem já ultrapassava a casa das 200 mil curtidas e seus mais de 15 milhões de seguidores aprovaram a beleza natural da atriz nos comentários. “Vossa beleza ultrapassa os limites do razoável. É algo sublime”, babou um seguidor. “Muito, mas muito Linda é você! Perfeição que Deus enviou do Céu”, elogiou outro. “Com um olhar desses, é pra derrubar qualquer um que se diz homem”, brincou um terceiro. “Beleza natural”“Linda”“Perfeita”, foram alguns dos inúmeros elogios que ela recebeu.

Paolla Oliveira posa de maiô transparente e quase mostra demais

Paolla Oliveira/Reprodução
Paolla Oliveira/Reprodução

A atriz quase mostrou demais na manhã do último dia 22. A atriz usou as redes sociais para compartilhar um click em que aparece usando um maiô transparente para lá de provocante.

Na legenda, a atriz mostrou que superou os momentos difíceis passados na última semana e agradeceu por alcançar a marca de 15 milhões de seguidores. “Rindo à toa. Somos 15 milhões! Vocês são incríveis. Muito obrigada!“, legendou…Veja o click!

Atriz lamenta morte: “Vai em paz meu amigão”

Paolla usou seu Instagram na manhã do último dia 18, para lamentar a morte de seu cachorro Adjá.

Na publicação, Paolla compartilhou uma série de imagens e um longo texto em sua homenagem. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo“, iniciou a atriz a atriz. Veja detalhes e a homenagem completa aqui!

Veja também:

De férias, Paolla Oliveira exibe marquinha de biquíni



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here