Luan, ex-Um44k, e a esposa, são vítimas de assalto: “Levaram tudo”

Luan, ex-vocalista do Um44k e parceiro de Saulo Poncio, é vítima de assalto juntamente com a esposa. Saiba mais!

Aracy Balabanian revela detalhes de namoro com Antonio Fagundes

Aracy Balabanian abre o coração após confissão de Antonio Fagundes sobre namoro que eles tiveram no passado e faz revelação inédita.

Tom Veiga pode abandonar ‘Mais Você’ após decisão de Ana Maria Braga...

Climão nos bastidores da Globo rende problema entre Tom Veiga, o Louro José, e a apresentadora Ana Maria Braga. Saiba mais!

Pabllo Vittar é denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal de profissão

Pabllo Vittar se envolve em escândalo com Ministério Público sob acusação de exercício ilegal de profissão.

Jojo Todynho é cobrada por seguidora sobre ‘dívida’ antiga e reage

Cantora Jojo Todynho é surpreendida com dívida antiga feita por seguidora nas redes sociais e reage a polêmica.

Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus

Após teste positivo para Covid-19, cantora Joelma faz desabafo revelador sobre estado de saúde.

Carolina Ferraz faz 52 anos e celebra: “Estou no auge”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Tom Veiga pode abandonar ‘Mais Você’ após decisão de Ana Maria Braga na Globo

Climão nos bastidores da Globo rende problema entre Tom Veiga, o Louro José, e a apresentadora Ana Maria Braga. Saiba mais!

Pabllo Vittar é denunciada ao Ministério Público por exercício ilegal de profissão

Pabllo Vittar se envolve em escândalo com Ministério Público sob acusação de exercício ilegal de profissão.

Jojo Todynho é cobrada por seguidora sobre ‘dívida’ antiga e reage

Cantora Jojo Todynho é surpreendida com dívida antiga feita por seguidora nas redes sociais e reage a polêmica.

Carolina Ferraz- Instagram

A atriz Carolina Ferraz resolveu celebrar a chegada de seu 52 anos em alto estilo. É que ela fez um álbum de fotos e, na última publicação que fez, antes de seu aniversário, que é celebrado neste sábado (25).

+ Carolina Ferraz faz ensaio fotográfico sem roupa, para comemorar aniversário que está chegando

Carolina Ferraz, através do feed de notícias de seu Instagram, compartilhou uma foto em que surge seminua, com apenas alguns adesivos em seu corpo e fez um verdadeiro desabafo sobre a sua idade:

Por lá, a atriz afirmou que, mesmo não estando nos seus 20 anos, está no auge. Também em sua publicação, a famosa refletiu sobre a sociedade, a qual a chamou de machista e que valoriza as pessoas mais jovens:

View this post on Instagram

A última da série, amanhã se inicia um novo ciclo. . . . Vivemos em uma sociedade machista que super valoriza a juventude, onde mulheres como eu, as famosas 50+, são forçadas a caminhar na sombra, independente da aparência. Nós maduras, somos de todas as formas, altas, redondas, retas, magras, gordas e somos lindas mesmo assim! Temos história vivida e transportada em nossa pele, nossas curvas. Não existe data de validade para ser expressivo e tudo bem, nós seguimos em frente. Estamos num país que caminha contra a tendência mundial de se valorizar a maturidade feminina, vejam todas as grandes marcas mundiais atualmente escolhem mulheres maduras para serem seus rostos, “Jimmy Choo – Nicole Kidman”, “Lancôme – Julia Roberts”, “Versacci – Jennifer Lopes”, “Bulgari – Julianne Moore”, isso pra citar apenas alguns exemplos de grandes marcas que escolhem mulheres maduras para representarem suas marcas, por aqui essa realidade parece ainda bem distante. Afinal, todos envelhecemos isso é fato, mas não perdemos nossa beleza nem dignidade ao contrário, adquirimos força e apesar das rugas seguimos inteiras e fortes. Representamos uma fatia enorme do mercado de trabalho e de consumo aqui no Brasil que não é representada por ninguém em lugar algum, de repente somos colocadas à margem das coisas como se houvesse algo errado em termos mais de 20 anos. E vejam, me sinto bem e confortável com minha aparência, tenho consciência dos meus privilégios, mas quero ir muito além disso. Ter 52 anos, não usar preenchimentos, não usar botox, e que fique bem claro, “não tenho nada contra esses procedimentos e quero ter a liberdade de poder usa-los se achar necessário”. Me expor nesse ensaio, do qual tenho muito orgulho não foi fácil. Foi pensado, foi sofrido, pois carrego comigo uma questão comum a todas as mulheres: a insegurança. E foi também libertador, pois quando olho ao redor vejo muitas mulheres maduras, inteiras e lindas com muita coisa a contribuir, cheias de gás para produzir, eu me encontro em todas elas. Não tenho 20 anos e repito, estou no auge da minha força física e mental, com muito ainda a contribuir, alguém dúvida? . 📷 @bobwolfenson

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

+ Após processar a TV Globo, Carolina Ferraz dispara: “Não assisto televisão”

Veja na íntegra:

“Vivemos em uma sociedade machista que super valoriza a juventude, onde mulheres como eu, as famosas 50+, são forçadas a caminhar na sombra, independente da aparência.Nós maduras, somos de todas as formas, altas, redondas, retas, magras, gordas e somos lindas mesmo assim!

Temos história vivida e transportada em nossa pele, nossas curvas. Não existe data de validade para ser expressivo e tudo bem, nós seguimos em frente.
Estamos num país que caminha contra a tendência mundial de se valorizar a maturidade feminina, vejam todas as grandes marcas mundiais atualmente escolhem mulheres maduras para serem seus rostos, “Jimmy Choo – Nicole Kidman”, “Lancôme – Julia Roberts”, “Versacci – Jennifer Lopes”, “Bulgari – Julianne Moore”, isso pra citar apenas alguns exemplos de grandes marcas que escolhem mulheres maduras para representarem suas marcas, por aqui essa realidade parece ainda bem distante. Afinal, todos envelhecemos isso é fato, mas não perdemos nossa beleza nem dignidade ao contrário, adquirimos força e apesar das rugas seguimos inteiras e fortes.

Representamos uma fatia enorme do mercado de trabalho e de consumo aqui no Brasil que não é representada por ninguém em lugar algum, de repente somos colocadas à margem das coisas como se houvesse algo errado em termos mais de 20 anos. E vejam, me sinto bem e confortável com minha aparência, tenho consciência dos meus privilégios, mas quero ir muito além disso.

Ter 52 anos, não usar preenchimentos, não usar botox, e que fique bem claro, “não tenho nada contra esses procedimentos e quero ter a liberdade de poder usa-los se achar necessário”.

 + Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo

Me expor nesse ensaio, do qual tenho muito orgulho não foi fácil. Foi pensado, foi sofrido, pois carrego comigo uma questão comum a todas as mulheres: a insegurança.
E foi também libertador, pois quando olho ao redor vejo muitas mulheres maduras, inteiras e lindas com muita coisa a contribuir, cheias de gás para produzir, eu me encontro em todas elas. Não tenho 20 anos e repito, estou no auge da minha força física e mental, com muito ainda a contribuir, alguém dúvida?”
, disse Carolina Ferraz.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.