Cartolouco e a peruana /Reprodução Instagram

Azedou! O jovem repórter esportivo da Globo, Lukas Strabko, mais conhecido como ‘Cartolouco‘, que cobriu o jogo do Brasil contra o Peru pela Copa América, realizado neste último sábado (22), protagonizou um momento inusitado e quente durante a reportagem exibida no Globo Esporte de ontem.

Nas imagens, o repórter fala para duas torcedoras peruanas que no Brasil existe uma tradição de cumprimento, em que as pessoas dão um selinho. A investida deu muito certo e ele acabou arrancando beijinhos das estrangeiras. Porém, se o Cartolouco ficou feliz com o beijinho, a sua namorada, Amanda, ficou furiosa.

O repórter compartilhou o vídeo do momento em suas redes sociais e sua namorada disparou: “”Nossa, Lucas, que bacana. Os ingleses têm uma tradição parecida aqui, mas pelados. Gentis, né?”. Ele até tentou se esquivar, mas, convenhamos… “O Lucas não é o Cartolouco! O Cartolouco é outra pessoa. Pode tudo”. Tentou.

Veja o vídeo e o comentário:

Comentário da namorada /Reprodução Instagram

View this post on Instagram

Brasil 5 x 2 meu Peru.

A post shared by Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) on

Homem confunde repórter do ‘É de Casa’ com Maju Coutinho e gera climão

Televisão ao vivo e suas peripécias! O programaÉ de Casa‘ da manhã deste sábado (22), contou com um momento para lá de inusitado. A repórter Valéria Almeida estava em uma feira, em um dos quadros mais tradicionais da atração da TV Globo, o ‘Na Feira com Você’ quando foi abordada por um homem.

Com seu bom humor característico, a repórter foi surpreendida pelo homem ao ser questionada se ela era a Maju Coutinho. Valéria Almeida, então, visivelmente sem graça em ser confundida com a colega de emissora, conseguiu contornar a situação e brincou. Veja!

Repórter é enganada e prova parte íntima de animal

O ‘Mais Você‘, da TV Globo, no dia 24 de maio, contou com uma situação para lá de inusitada. A produção do programa de Ana Maria Braga aprontou uma daquelas com a repórter Mari Palma.

Ana Maria Braga explicou a prenda da produção: “Ela teve que experimentar várias comidas de boteco e dizer o que ela achava. Tinha linguiça acebolada, coxinha. Só que ali no meio das guloseimas tinha…”.

Após ela comer, o produtor perguntou ao dono do bar e ele revelou a real higuaria que a repórter tinha ingerido. A reação dela, como era de se esperar, foi surpreendente. Veja!

Veja também:

Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here