Casa de atriz pega fogo e ela escapa por pouco

A casa de uma atriz famosa pegou fogo, e ela escapou por pouco. Saiba mais!

Ilustração - Silhueta Mulher

Joan Collins – Reprodução/Instagram

Conhecida por seu trabalho em ‘Dynasty’, que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz, Joan Collins passou por um grande susto recentemente. Acontece que a sua casa em Londres, localizada no rico bairro de Belgravia, pegou fogo. De acordo com informações, a atriz escapou por pouco.

O incêndio iniciou na suíte de hospedes da mansão da artista, e quem notou os primeiros sinais de fumaça foi o marido dela, Percy Gibson. Se não fosse a rapidez da atriz, o casal poderia ter sofrido graves consequências, além dos danos inalatórios leves. Para que as chamas fossem contidas, foram precisos 10 bombeiros.

Através do seu Instagram, Joan publicou um vídeo da situação, e em seu Twitter, ela agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs. “Obrigado a todos do fundo do meu coração”, escreveu ela.

Confira o vídeo abaixo!

Fogo 2

Atores de Espelho da Vida: Alinne Morais (Isabel), João Vicente de Castro (Alain) e Vitória Strada Cris) – (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Aconteceu recentemente, um incêndio nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A emissora informou que o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada e que o fogo atingiu a cidade cenográfica da novela das 18h, ‘Espelho da Vida‘, que chegou ao fim recentemente.

O corpo de bombeiros logo foram acionados, eles isolaram o local e controlaram as chamas. O incêndio não deixou ninguém ferido…Saiba mais!

Fogo 3

Isabelle Drummond/Instagram

Além de trabalhar como atriz, Isabelle Drummond disponibiliza seu tempo para se engajar em causas sociais. Ela e alguns amigos, dentre eles Mariana Fernandes, que é sua sócia, e o ex-galã de ‘Malhação’, Fábio Scalon, criaram um projeto voltado para ajudar famílias de comunidades carentes.

O grupo foi pessoalmente colocar a mão na massa para ajudar uma família humilde a reformar a casa que pegou fogo no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro…Leia mais!

Veja também:

Desabafo de garoto que sobreviveu ao incêndio do Flamengo comove internautas