Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen – Reprodução/Instagram

Na noite deste último domingo (5), Gretchen gerou um burburinho nas redes sociais após ter feito uma publicação reflexiva sobre a aceitação das mulheres e o esteriótipo da beleza imposta pela sociedade. No post, a artista enaltecia as mulheres: “Que toda mulher entenda que o único padrão de beleza, que realmente importa é ela se sentir bem do seu jeito. Toda mulher bem resolvida é linda por natureza”, diz a imagem compartilhada.

No entanto, a opinião dos internautas foram mistas, e muitos trataram como hipocrisia o que a cantora tentou transmiti através da mensagem, visto que ela já se submeteu a inúmeras cirurgias plásticas no corpo ao longo da vida. Diante das acusações, a mãe de Thammy fez um desabafo através do recurso Stories, em seu Instagram, na manhã desta segunda (6).

Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen – Reprodução/Instagram

“Aqui, eu fiz um post falando que a mulher tem que se aceitar do jeito que ela é, e tem uma galera aí dizendo que eu não me aceito do jeito que eu sou. No meu post eu fui bem clara que você tem que se aceitar do jeito que você quiser, eu me aceito assim… fazendo plástica, fazendo harmonização, treinando na academia, tomando minhas vitaminas”, explicou a eterna ‘Rainha do Bumbum’, que no início do ano passou por outro procedimento estético.

Por fim, a artista concluiu que tenta como pode incentivar as pessoas a se aceitarem e procurarem valorizar o que são cada vez mais, por mais difícil que seja. “O que eu quis dizer com esse post… que, aliás, meu Deus do céu, como é difícil manter uma rede social que você quer colocar coisas para as pessoas se engrandecerem, se valorizarem, ficarem bem consigo próprias. As pessoas só levam as coisas para o lado do mal”, finalizou.

Filho de Gretchen, Thammy está tentando ser pai

Thammy e Gretchen - Reprodução/Instagram
Thammy e Gretchen – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda resolveu usar suas redes sociais para rebater críticas feitas por internautas. Acompanhado da sua esposa, Andressa Ferreira, com quem oficializou cônjuge em janeiro deste ano, o casal resolveu ir desembarcar nos Estados Unidos, para realizarem o procedimento de inseminação artificial, para terem o primeiro filho. Saiba mais!

Veja também:

Gretchen e Luciana Abreu conversam com o Área VIP



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here