Cassius Zeilmann - Reprodução/Instagram
Cassius Zeilmann – Reprodução/Instagram

Sucesso e gratidão! Esse é o sentimento de Cassius Zeilmann diante do seu reconhecimento e pelo público crescente que o acompanha no ‘SBT Notícias’. Comandando ao noticiário das madrugadas do canal da Anhanguera, o jornalista segue desbancando a concorrência e se mantendo em primeiro lugar na faixa horária das 5h às 6h da manhã.

Na manhã desta segunda-feira (15), o profissional resolveu comemorar com seus seguidores, em sua conta do Instagram, sobre o resultado de hoje, em que compete de ponta a ponta com o ‘Hora 1’, da Globo, comandado por Monalisa Perrone, através do recuso Stories.

“Sempre bom começar a semana com boas notícias e com o melhor público”, escreveu. Ao publicar uma fotografia em que aparece ao vivo na TV, sem muitas palavras, ele legendou: “Lider máximo”, seguido por figurinhas de confetes, simbolizando comemoração.

Cassius comemorou resultado - Reprodução/Instagram
Cassius comemorou resultado – Reprodução/Instagram

O apresentador, que é sucesso na internet pelo seu carisma e charme, foi ovacionado pelos fãs, que o parabenizaram pelo tamanho empenho, sendo chamado até de ‘senhor dos jornais’. “Líder máximo, supremo, senhor dos jornais, senhor das manhãs, brincou uma seguidora. “Reconhecimento de um bom trabalho! Bom Dia Cassius! Parabéns!”, parabenizou outro. “Musooo das manhãs teu carisma nos prende de frente a TV lindo simpático ! Exelente profissional .. talento !!!”, disse um terceiro.

Cassius tieta Monalisa

Monalisa Perrone (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Monalisa Perrone (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Ao que parece, o ‘Hora 1’, que desde o final do ano passado começou a ser transmitido a partir das 4h da manhã, está sofrendo nas mãos do informativo da emissora ao lado. Cassius Zeilmann, um dos nomes que fazem parte do rodízio de âncoras do formato, usou suas redes sociais para comemorar a liderança no Ibope, na manhã deste último dia 11 de abril, e tietou a jornalista e âncora Monalisa PerroneSaiba mais!

Apresentadora do SBT é sondada pela Record

Isabele Benito (Foto: Reprodução)

Grande nome na afiliada do SBT no Rio de Janeiro, Isabele Benito mal esperou o término do seu vínculo com o canal de Silvio Santos chegar, para renovar os papéis. De acordo com informações do site Notícias da TV, a apresentadora e âncora do telejornal da emissora na hora do almoço estava com seu contrato chegando ao fim no segundo semestre, e estendeu até junho de 2023.

A renovação antecipada, talvez, tenha sido como forma de evitar mais sondagens da principal concorrente do canal, a Record. Querida pela filial, antes de se tornar comandante do informativo vespertino, Benito era repórter, e passou a ser reconhecida em 2013, quando promovida, e por não ter medo de se posicionar em determinado assuntos, arrancava admiração dos telespectadores… Saiba mais!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here