Maria Prata e Pedro Bial - Divulgação
Maria Prata e Pedro Bial – Divulgação

Embora revela que sinta uma tração curiosa sobre mulheres gestantes, a atual esposa de Pedro Bial, Maria Prata, está feliz da vida com sua segunda gravidez fruto do relacionamento do casal.

Numa verdadeira raridade, por meio das redes sociais, a atual contratada da GloboNews e apresentadora do programa ‘Mundo S/A’ surgiu com o barrigão, em que citou o nome da caçula, Dora. No click, a Maria aparece de vestido preto na festa de 80 anos da consultora de moda Constanza Pascolato. “Hoje levei a Dora pra passear“, escreveu a profissional.

Vale lembrar que além de Laura, de quase 2 aninhos, que também é filha da jornalista, Pedro Bial será pai pela quinta vez, visto que ainda possui outros três herdeiros: Ana, de 32 anos, do primeiro cônjuge com a jornalista Renée Castelo Branco, além de Theo, de 21, com a atriz Giulia Gam, que recentemente engatou namoro com uma estudante, e José Pedro, de 17, com a diretora editorial Isabel Diegues.

Confira!

Jornalista Maria Prata – Reprodução/Instagram

Pedro Bial desabafa e revela drama familiar do pai

Pedro Bial foi o entrevistado por Gilberto Gil no talk show ‘Amigos, Sons e Palavras’, do Canal Brasil. Em bate-papo com o cantor e amigo, o jornalista revelou um drama familiar vivido no passado com o pai, Pedro Hans Israel Bial. O comandante do ‘Conversa com Bial’, da Globo, contou que o patriarca era viciado na aposta de corridas de cavalo, e gerou muito prejuízo. Saiba mais!

Doença grave

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT, que foi ao ar recentemente.

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado. O jornalista ainda sofre com alguns sintomas, no entanto, não se deixa levar. Veja em detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here