Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Justiça toma decisão após pedido de filhas de Marcos Paulo sobre Antonia Fontenelle

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle se envolveu num novo caso judicial com a filhas do seu falecido marido, o ex-diretor Marcos Paulo, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa. Neste caso, as herdeiras do profissional questionaram a decisão da Justiça acerca da posse de metade do patrimônio deixado por ele.

De acordo com informações do Blog do Leo Dias, a Justiça negou o recurso por unanimidade – de 3 votos a 0 -, alegando que não chegou a sequer ser indicado falha procedimento ou erro de julgamento. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20), e a votação foi feita na última quarta (18).

Para quem não sabe, Antonia foi reconhecida após a batalha judicial que perdurou por mais e cinco anos, e na época, as filhas de Marcos Paulo alegaram que deveriam reconhecer a decisão da Justiça após discordarem do percentual à atriz e apresentadora, num valor em torno de R$ 25 milhões, metade dos R$ 50 milhões previstos.

Uma das estratégias tomadas por Antonia Fontenelle, então, foi o ação movida em torno de um adiantamento deste valor imediatamente, temendo que a divisão da herança possa ser que venha a demorar um certo período de tempo.

O caso

Antônia Fontenelle usou das redes sociais para falar sobre uma grande conquista: sua vitória que ganhou na justiça. Após sete anos sob análise dos profissionais, chegou ao fim a batalha entre a apresentadora e as filhas de Marcos PauloGiulia Costa e Mariana Sochaczewski.

As filhas do ator Marcos Paulo, divulgaram uma nota oficial e deram um parecer sobre a decisão. As filhas de Flávia Alessandra e de Renata Sorrah, afirmaram que estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do artista. Elas ainda negaram que teriam se colocado contra ao reconhecimento de Fontenelle como companheira. Saiba mais!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.