Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle se envolveu num novo caso judicial com a filhas do seu falecido marido, o ex-diretor Marcos Paulo, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa. Neste caso, as herdeiras do profissional questionaram a decisão da Justiça acerca da posse de metade do patrimônio deixado por ele.

De acordo com informações do Blog do Leo Dias, a Justiça negou o recurso por unanimidade – de 3 votos a 0 -, alegando que não chegou a sequer ser indicado falha procedimento ou erro de julgamento. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20), e a votação foi feita na última quarta (18).

Para quem não sabe, Antonia foi reconhecida após a batalha judicial que perdurou por mais e cinco anos, e na época, as filhas de Marcos Paulo alegaram que deveriam reconhecer a decisão da Justiça após discordarem do percentual à atriz e apresentadora, num valor em torno de R$ 25 milhões, metade dos R$ 50 milhões previstos.

Uma das estratégias tomadas por Antonia Fontenelle, então, foi o ação movida em torno de um adiantamento deste valor imediatamente, temendo que a divisão da herança possa ser que venha a demorar um certo período de tempo.

O caso

Antônia Fontenelle usou das redes sociais para falar sobre uma grande conquista: sua vitória que ganhou na justiça. Após sete anos sob análise dos profissionais, chegou ao fim a batalha entre a apresentadora e as filhas de Marcos PauloGiulia Costa e Mariana Sochaczewski.

As filhas do ator Marcos Paulo, divulgaram uma nota oficial e deram um parecer sobre a decisão. As filhas de Flávia Alessandra e de Renata Sorrah, afirmaram que estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do artista. Elas ainda negaram que teriam se colocado contra ao reconhecimento de Fontenelle como companheira. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here