Evandro Santo e Cátia Fonseca - Reprodução/Instagram
Evandro Santo e Cátia Fonseca – Reprodução/Instagram

A apresentadora do programa “Melhor da Tarde“, da Band, Cátia Fonseca, em seu Instagram, explicou na tarde desta sexta-feira (11), a saída do humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, do seu programa.

Ao responder a pergunta de uma seguidora, Cátia falou: “O Evandro saiu porque ele foi chamado para ficar três meses no programa, porque a agenda de shows dele pelo Brasil já estava fechada antes dele vir ao programa. Ele não conseguiria conciliar nesse momento o programa e os shows”.

Os internautas também procuraram o humorista para que ele confirmasse a saída do programa, em resposta a uma fã, Evandro falou: Sim, saí, mas foi uma experiência muito boa! Que venham outras!”.

Pânico

Antes de integrar o “Melhor da Tarde”, Evandro Santo esteve por vários anos no time de humoristas do Pânico na Band. A atração que, que este 14 anos no ar – sendo oito na “Rede TV!” e seis na “Rede Bandeirantes”- deixou a programação por conta dos baixos resultados apresentados no Ibope, provocados pelo desgaste.. Leia mais!

Tombo

Recentemente, o humorista deu um baita susto em seus seguidores no Instagram, ao publicar fotos onde ele aparece com pontos e um curativo em seu rosto, acima do nariz. Na legenda da foto ele tranquilizou os seus fãs…Veja!

Acidente

Tiago Barnabé e Evandro Santo - Montagem/Área VIP
Tiago Barnabé e Evandro Santo – Montagem/Área VIP

Um acidente foi registrado enquanto os humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo estavam a caminho da cidade Pilar do Sul, que fica próxima a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo…Saiba mais!

Leia também:

Christian Pior detona Pabllo Vittar – Saiba o motivo!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here