fbpx

Celebridades lamentam a morte de Maradona

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Maradona/ Instagram
Maradona/ Instagram

O famoso jogador argentino, Maradona, faleceu hoje (25) após uma parada cardiorrespiratória. O craque foi sucesso no mundo inteiro e acumulou milhares de fãs no decorrer da sua carreira.

A história do craque é cercada de muito sucesso, mas também de muitas polêmicas, envolvendo álcool e drogas. Maradona além de jogador, atuou também como técnico da seleção argentina, foi comentarista de esporte e até presidente do Boca Juniors, o clube que lançou o atleta.

Após morte de Maradona, Oscar Filho faz piada na hora errada: ‘Pelé vence mais uma’

No decorrer da sua história, ele fez muitas amizades e conquistou muitos admiradores, incluindo alguns dos famosos brasileiros.

Após o anúncio da sua morte, feito pelo jornal argentino “Clarín”, várias celebridades aqui do Brasil publicaram suas lamentações e sentimentos em honra ao jogador, através das redes sociais.

Xuxa Meneghel escreveu no seu Instagram,”Sinto muito, muito mesmo. Que Dios acalme el corazon de la famila (Que Deus acalme o coração da familia). ARGENTINA“. Já o apresentador Luciano Huck escreveu: “RIP Maradona. Um artista da bola. O futebol arte perdeu um dos seus criadores. O mundo chora por ti, Argentina. Deixo meu carinho a família do craque e todo povo argentino”.

Fernanda Gentil também compartilhou seus sentimentos: “Perdemos todos como amantes do esporte, do futebol e da bola. Perde o mundo um ícone, perdem os argentinos um ídolo. Perdemos nós, brasileiros, um rival à altura – desses que exigem que seus rivais estejam sempre à frente do tempo, em cima do lance e completamente preparados”, disse ela em uma parte do texto.

A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, usou o Twitter para dizer que sempre amou acompanhar a carreira do craque: “Maradona um gênio, um ícone, um doido que sempre amei acompanhar! Um abraço forte hermanos…que saco esse 2020″.

Famosos prestam homenagem a Seu Francisco

As redes sociais sofrem com a partida do jogador que fez história na sua geração, o assunto da morte de Maradona já é o mais comentado no Twitter, vários seguidores compartilham suas mensagens em homenagem ao atleta.

Colaborou: Leonardo Dêmeris 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos