Celso Portiolli – Reprodução/SBT

É, meus amigos, não está fácil para ninguém. Se nas ruas, somos vítimas da violência e da insegurança que assola o país, quando pensamos que teremos um pouco de paz em nossas próprias casas, estamos é muito enganados. Bastamos ligar o computador ou o celular que estamos propícios a sermos vítimas de um criminoso virtual. E acredite, nem os famosos estão escapando dessa. O da vez foi o apresentador do SBT, Celso Portiolli.

+ Celso Portiolli surpreende ao surgir na Rede Globo

Através de seu Instagram, em uma publicação que já foi apagada, o apresentador Celso Portiolli explicou como os criminosos estavam agindo. Eles usavam seu nome e afirmavam que ele estava fazendo um evento.

“Atenção, pessoal, novo golpe! Tão olhando aí nas pessoas que eu sigo, pegando os contatos comerciais no perfil dessas pessoas que eu sigo – tem muitas que são profissionais e tem telefones de contato ali – e estão ligando, dizendo que eu estou fazendo evento e uma festa. É mentira!”, iniciou.

+ Celso Portiolli lamenta morte de humorista do SBT

O apresentador deu mais detalhes dos passos dos criminosos: “Aí elas pedem para confirmar o convite através do PIN do WhatsApp. Na verdade, o que elas querem é roubar os seus dados. Tome cuidado! Não passe nenhuma informação de números que você receber através de SMS. Não passe! Tome muito cuidado porque são bandidos querendo roubar os seus dados. Essa é uma nova modalidade de golpe. Não tô fazendo festa, e ninguém é meu convidado!”.

Celso Portiolli é alvo de montagem e dispara: “Vou processar”

Vale lembrar que nos últimos tempos, conforme noticiado aqui no Área VIP, o apresentador do SBT não foi o único que foi vítima dos criminosos virtuais. Além de Celso Portiolli, temos vítimas do mundo sertanejo e até estrelas globais. Dá para acreditar?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here