Celso Zucatelli lida com insatisfação diante de proibição polêmica na Record – Reprodução/Record

De volta à Record após um bom tempo em que havia sido contratado pela RedeTV! e TV Gazeta, Celso Zucatelli comanda a edição matinal e extensa do ‘Balanço Geral’ nas manhãs do canal paulista. Ele, que esteve se sobressaindo de maneira positiva no cargo, têm sido visto com os olhos positivos pela cúpula do canal, além da sua postura positiva no cargo de âncora.

+ Celso Zucatelli desbanca jornalista e se torna grande reforço no ‘Fala Brasil’

No entanto, nos bastidores da emissora, segundo informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zucatelli está lidando com uma baita revolta nos corredores da emissora. O motivo? Uma proibição digamos que, inusitada, foi decretada: ele foi impedido de levar seus cachorros de estimação, Tapi e Paçoca, a ambientar os estúdios do informativo matinal.

+ Descubra detalhes da nova rotina de Celso Zucatelli na Record

Na época em que ele atuava dentro do ‘Hoje em Dia’, antes da sua primeira saída da casa há alguns anos atrás, mais precisamente em meados de 2015, a proibição sequer existia e ele possuía total liberdade de andar com os bichanos nos bastidores.

+ Recontratado, Celso Zucatelli é motivo de ameaça entre jornalistas da Record

Por falar em insatisfação… Recentemente, nos bastidores da novela ‘Amor Sem Igual’, a situação era a mesma. Com supervisão de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, problemas e revoltas apresentados por grande parte do elenco devido a interferência da mesma veio à tona. Apresentadora atual do programa ‘The Love School’, desde o ano passado, Cristiane passou a ser considerada a senhora da teledramaturgia na emissora, intervindo na história, concedendo alterações, cancelando alguma trama ou até dando o veredito de novos projetos na casa.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here