Rachel Sheherazade Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade Reprodução/Instagram

O clima esquentou na noite deste sábado (23) com a briga de duas personalidades conhecidas por muitos. A jornalista Rachel Sheherazade e o empresário Luciano Hang, dono de uma rede de lojas de varejo.

A rede de Luciano patrocina o SBT, local onde Rachel trabalha, apresentando o jornalístico SBT Brasil. A jornalista teria compartilhado uma matéria do portal UOL, alegando que o empresário havia pedido a sua saída da emissora de Silvio Santos.

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados”. disse Rachel.

Em seguida, Luciano rebateu e desmentiu: “Rachel, não pedi a sua cabeça. Estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavision, lugar ótimo para quem pensa como você”. 

A jornalista Mônica Waldvogela, amiga de Sheherazade, saiu em defesa da colega. “É direito da empresa anunciar onde bem entender. Que faça o que quiser. É indigno, no entanto, pedir a cabeça de jornalista subentendendo condição para seguir anunciando. Enfim, estranho que achem normal. Mas está tudo de ponta-cabeça mesmo”. 

“Obrigada, querida Mônica! Seu apoio é muito importante para mim. Abraços!”, respondeu a jornalista do SBT.

Veja:

Desentendimentos

Âncora do jornal ‘SBT Brasil’Rachel Sheherazade é polêmica e largou a boca no Twitter na quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, ao falar sobre o deputado eleito Alexandre Frota, de 55 anos. Figura polêmica em vários seguimentos, Frota mais uma vez causou na conversa da jornalista com seguidores no Twitter e foi chamado de troglodita pela jornalista, que respondia uma pergunta do seguidor que não “entendeu a treta com frota”… Leia mais! 

Falando sobre o presidente 

Rachel Sheherazade resolveu se posicionar sobre Jair Bolsonaro e causou polêmica nas redes sociais. A jornalista se posicionou em relação ao candidato a presidência do Brasil e acabou surpreendendo seus seguidores no Twitter.

contratada do SBT também entrou em uma campanha compartilhada na rede social que usa a tag ‘ele não’. Sua atitude provocou burburinho e iniciou uma verdadeira discussão de seus seguidores que não concordaram com seu posicionamento… Leia mais! 

Veja também: 

Na web, Antonia Fontenelle detona Rachel Sheherazade



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here