segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Rachel Sheherazade fala sobre Jair Bolsonaro e gera polêmica

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rachel Sheherazade e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Rachel Sheherazade resolveu se posicionar sobre Jair Bolsonaro e causou polêmica nas redes sociais. A jornalista se posicionou em relação ao candidato a presidência do Brasil e acabou surpreendendo seus seguidores no Twitter.

A contratada do SBT também entrou em uma campanha compartilhada na rede social que usa a tag ‘ele não’. Sua atitude provocou burburinho e iniciou uma verdadeira discussão de seus seguidores que não concordaram com seu posicionamento.

Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

Os internautas esperavam que a profissional fosse escrever um discurso diferente, entretanto, Rachel fez questão de mostrar não aceitar a separação de gêneros e muito menos algumas ideologias pregadas pelo presidenciável.

Em seu perfil no Twitter, a jornalista destacou que foi criada por mulheres e sempre criou seus filhos sozinha: “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó”, afirmou finalizando a mensagem: “Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS!#elenão”.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Comentário de jornalista gera enxurrada de críticas no Twitter

Após a postagem feita por Sheherazade, vários seguidores resolveram expressar sua opinião sobre o assunto. Um deles ressaltou que o vice de Bolsonaro, Hamilton Mourão, não quis dizer diretamente isso em seu discurso feito na ultima segunda-feira (17), onde ele cita que famílias sem pai é avô são ‘fabricas de desajustados’.

Xuxa envia áudio para Jair Bolsonaro e divide opiniões

“Não foi isso que o Mourão quis dizer. Pare de distorcer os fatos e continue sendo imparcial como sempre foi”, disse um internauta. Outro, contestou também a incoerência da jornalista: “Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, afirmou ele sendo respondido por Rachel: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas”, finalizou.

Leia mais:

Anitta sofre ameaças nas redes sociais; Fãs querem a cantora contra Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos