Rachel Sheherazade e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade resolveu se posicionar sobre Jair Bolsonaro e causou polêmica nas redes sociais. A jornalista se posicionou em relação ao candidato a presidência do Brasil e acabou surpreendendo seus seguidores no Twitter.

A contratada do SBT também entrou em uma campanha compartilhada na rede social que usa a tag ‘ele não’. Sua atitude provocou burburinho e iniciou uma verdadeira discussão de seus seguidores que não concordaram com seu posicionamento.

Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro

Os internautas esperavam que a profissional fosse escrever um discurso diferente, entretanto, Rachel fez questão de mostrar não aceitar a separação de gêneros e muito menos algumas ideologias pregadas pelo presidenciável.

Em seu perfil no Twitter, a jornalista destacou que foi criada por mulheres e sempre criou seus filhos sozinha: “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó”, afirmou finalizando a mensagem: “Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS!#elenão”.

Confira:

Comentário de jornalista gera enxurrada de críticas no Twitter

Após a postagem feita por Sheherazade, vários seguidores resolveram expressar sua opinião sobre o assunto. Um deles ressaltou que o vice de Bolsonaro, Hamilton Mourão, não quis dizer diretamente isso em seu discurso feito na ultima segunda-feira (17), onde ele cita que famílias sem pai é avô são ‘fabricas de desajustados’.

Xuxa envia áudio para Jair Bolsonaro e divide opiniões

“Não foi isso que o Mourão quis dizer. Pare de distorcer os fatos e continue sendo imparcial como sempre foi”, disse um internauta. Outro, contestou também a incoerência da jornalista: “Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, afirmou ele sendo respondido por Rachel: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas”, finalizou.

Leia mais:

Anitta sofre ameaças nas redes sociais; Fãs querem a cantora contra Bolsonaro





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here