Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva / Instagram

O amor venceu mais uma vez e a separação de Chay Suede e Laura Neiva não durou muito tempo.

De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, os atores que se separaram em julho, às vésperas de subir ao altar, reataram o namoro. Mas dessa vez eles não pensam em se casar tão cedo.

Entre idas e vindas os dois estavam juntos há quatro anos. Antes do rompimento Chay e Laura estavam com casamento marcado para 15 de dezembro deste ano, em Santa Teresa, com uma cerimônia não tradicional, e por isso não teria padre ou celebrante, seus familiares e amigos leriam seus votos para o casal.

Os fãs do casal já suspeitavam de uma possível reconciliação desde setembro quando eles voltaram a se seguir no instagram. Além disso, Chay foi flagrado no fundo de uma foto que Laura tirou com uma fã durante uma manifestação no Centro do Rio.

Léo Santana e Lorena Improta reatam o namoro

O término

Laura Neiva foi bastante questionada pelos fãs sobre o termino com Chay Suede, então ela aproveitou seu instagram para responder uma fã.

Uma seguidora questionou: “Você e Chay não apagaram as fotos. Diz pra gente que estão juntos?”. “Eu não entendo porque as pessoas apagam as fotos dos ex-namorados do Instagram porque não tem como apagar da vida. O Instagram é o de menos, então, deixa lá”, afirmou.

Depois ela deu sua primeira declaração sobre o fim do noivado em entrevista para o ‘TV Fama’, durante um evento beneficente que aconteceu no Rio de Janeiro, e deixou claro todo o carinho que sentia pelo então ex-noivo.

“A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, disse ela.

Laura também demonstrou que o fim do relacionamento foi muito amigável: “A gente não brigou, nem deixa de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”.

Ao final, a atriz desconversou com um sorriso tímido ao ser perguntado sobre uma possibilidade de volta com o ator. “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã”, finalizou.

Laura e Chay moravam juntos há dois anos e chegaram a colocar um ponto final na relação no início de 2016 após o ator ter sido flagrado conversando em clima de intimidade com outra mulher.

Leia também:

Chay Suede posta foto no Instagram e fãs elogiam seu peitoral



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here