João Kléber e Mara Ferraz – Reprodução/Instagram

Mais um relacionamento chegou ao fim! João Kleber, de 62 anos, e a jornalista Mara Ferraz, de 48 anos, não estão mais juntos.

Após um pouco mais de um ano, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, e segundo ela, pessoas próximas ao agora ex-casal disseram que o namoro chegou ao fim quando o apresentador voltou de sua viagem à Itália.

Pedro Scooby fala sobre possível término com Cíntia Dicker

João e Mara apagaram todas as fotos que tinham juntos das redes sociais, além disso, eles também não se seguem no Instagram. A assessoria da RedeTV!, canal que o apresentador trabalha atualmente, foi procurada, no entanto, informaram que não falam sobre a vida pessoal dos funcionários da casa.

Vale lembrar que os dois já haviam terminado o namoro no ano passado, e um mês após o término reataram novamente. Na ocasião, quando voltaram a namorar, o apresentador chegou a fazer uma declaração para a então namorada. “Amor, ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Te amo.”

Ainda segunda a colunista, Fernanda Alves, que é ex de João Kleber, está acompanhando a vida amorosa do apresentador. Para a jornalista, ela garante que mesmo após os 14 anos que eles viveram juntos, a história dos dois ainda não chegou ao fim, e que eles são almas gêmeas.

Antigo romance do sertanejo Gusttavo Lima e motivo do término vêm à tona; você irá se surpreender

“Nossa história começou há 14 anos. Fomos e voltamos várias vezes e ela ainda não acabou! Sei que é um encontro de almas, já me disseram isso, já que frequento casas espíritas”, contou ela.

E acrescentou: “Todas as mulheres que se aproximam dele aparentemente querem tirar proveito em algo, seja mídia, dinheiro, mas há exceções… Eu nunca expus nossa relação na mídia enquanto fomos felizes, apenas na hora da raiva”, disse Fernanda.

Chega ao fim o relacionamento de Antonia Morais e Wagner Santisteban, afirma colunista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here