João Kleber / Instagram

Viva o amor! João Kleber não conseguiu ficar tanto tempo longe de Mara Ferraz, ee na manhã deste sábado (27) surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um registro ao lado da sua amada.

Um pouco mais de um mês após ter anunciado o término do namoro, ele mostrou que os dois fizeram as pazes, reataram o relacionamento e estão bastante felizes e amando.

O apresentador ainda aproveitou o click para fazer uma linda declaração para Mara. “Amor, ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Te amo”, escreveu.

Ela retribuiu o carinho do amado nos comentários. “Saudades de escrever ‘eu te amo'”, escreveu a jovem. João reafirmou a união: “Eterno amor”.

Os fãs ficaram felizes com a volta do casal. “Parabéns espero que tu seja muitoooo feliz junto com a tua amada”, desejou um seguidor. “Jesus abençoe esse amor e a união de vcs”, disse outra. “Que bom estão felizes…Você merece”, afirmou mais uma.

Veja o post: 

João Kleber e Mara Ferraz / Instagram

João Kleber faz revelação: ‘Joguei 30 anos da minha vida no lixo’

Aos 62 anos, o apresentador da RedeTV!, João Kleber, resolveu desabafar sobre a vida. O artista passou por momentos difíceis, após problemas de saúde e uma cirurgia de emergência. 

Ele abriu o coração durante uma entrevista para o Observatório da Televisão, do portal UOL, afirmando que se arrepende de ter se dedicado muito na vida profissional e em ter sido pai.

“Foi nessa hora [quando descobriu o problema no coração] que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, contou. Veja a declaração completa!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

  1. (musica) CANTO PELA VIDA, No clamor agonizante do Rio São Francisco salvem! Salvem O.

    Até o mesmo o PAPAI NOEL do Rio São Francisco. Tenta Salvar o Rio São Francisco e toda bacia do Rio São Francisco; Da Morte do Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da Tragédia de Brumadinho MG;

    Com requerimentos Protocolo 81236, a CPI do Meio Ambiente e CPI de Brumadinho e Mistério Público. OH ai como Precisa Obter atenção da Mídia, TVs. Jornais para informar ás pessoas. OH ai OH ai.

    Virou um Palhaço de vermelho ó Carlão Lobato. HO ho, ho, horo…

    ‘‘INÉRÇIA NUNCA MAIS’’ ‘‘INÉRÇIA NUNCA MAIS’’

    Comitê da crise, Ministério Público, Deve a Sentença Imediata do Julgamento; Tardia para que servirá? Após o Rio São Francisco Morto, pelo Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba indo parar até o Mar dos Estados de Sergipe e Alagoas.
    , Uai porque Só, Mar de Lama Nunca Mais, Lama Invisível, Simulado para as rotas de Fuga do Mar Lama, ESSA NÃO NÉ. Essa Não NE. Isso é Isso É. Argumento a idiotice e a Ganância Humana.
    A Realidade é Dura, Na rota do Mar de Lama, Mude Já. Mude já, Entre Mandato de Segurança no Ministério Público agora, agora, Nesse momento OH ai. Oh ai Exige o direito há Vida, OH ai, oh ai Exija, exija o Meu o Auxilio de Aluguel do Estado de Minas Gerais, Pois o da Vale pode vir tardiamente Oh ai.
    Vale tudo para salvar; O Rio São Francisco e toda sua Bacia. Da Morte do Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da Tragédia de Brumadinho MG.

    VALE ou não vale. “VALE ou não vale nada a Ganância, a INÉRÇIA e burocracia. E ter Nova Jurisdição Ambiental. Após Mariana MG e Brumadinho MG. No Brasil”.
    ,’’ Uai porque Só, Antes Fortes Chuvas de Novembro e Dezembro em Minas Gerais’’.
    Os Governadores dos Respectivos Estados: Bahia, Pernambuco, pois Rio São Francisco deságua no Mar entre, Sergipe e Alagoas, Distrito Federal Brasília, e hai Minas Gerais e os Governadores dos Estados Beneficiados com a Transposição do Rio São Francisco, Estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte!

    Vocês têm… Por prioridade de defender a Vida humana, as Cidades e os Rios, Florestas, Animais Selvagens e o Meio Ambiente;
    Uai porque Só, Arguem com as despesas e matérias de construções, Uai porque Só, E os 521 Municípios que passa o Rio São Francisco também.

    ‘’ SE Necessita de Construir uma Barragem Forte ou Muro contenção para deter todo Mar de Lama, Abaixo no Município de Pompéu Minas Gerai; da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja sendo que não foi projetada para fins deter esse Mar de Lama, Trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinhas Minas Gerais. Assim poderá Salvar toda Bacia do Rio São Francisco’’.

    Onde Está o CIR é pra ver se tem Trinca DPA e dar o grau de Alsolamento ou morreu tudo e Pesomêtro é o MAR de Lama ou pra ver peso que Barragem comporta, Ai Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu.
    Minas Gerais não foi projeta para esses fins de estocar todo Mar de Lama Vindo da Tragédia de Brumadinho lá do córrego do Feijão de Minas Gerais Oh ai Oh ai.

    Hora de maneira leiga de um choro agonizante, clama o Rio São Francisco.

    Todos Empresários no campo de Irrigações e Agropecuária, Unir ente eles próprios; construírem Construir uma Barragem Forte ou Muro contenção para deter todo Mar de Lama, bem abaixo da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. No Município de Pompéu em Minas Gerais, havendo ÌNÉRCIA, lógico para não irem para falência. •.

    E a Represa de Treis Marias: atualmente quase no nível Maximo orá, pois a Inércia e a demora, tomar Medidas Emergências de imediato para Proteger o Rio São Francisco e toda sua Bacia. Será necessário Esvaziar por completo toda água da Repressa de Treis Marias; Bem de Vagar para evitar Inundações nas cidades abaixo, salvando os peixes e preparando a Represa de Treis Marias, Oh ai Oh AI, Para Estocar o Mar de Lama, casso ocorra a Catástrofe na Repressa de Retiro baixo Romper Oh ai Oh ai.

    Uai porque Só, E agora nesse momento uma Medida Emergencial Drástica Necessária, deve ser tomada, pois nada foi feito; Oh AI oh ai. Em caráter irrevogável em ultimo caso. E Só assim poderá Salvar toda Bacia do Rio

    ‘‘INÉRÇIA NUNCA MAIS’’ ‘‘INÉRÇIA NUNCA MAIS’’

    Lógico para os que todos desejam ajudar Salvar o Rio São Francisco e Requerer seus direito na Justiça.

    HOU seu João de Minas gerais e o SEVERINO Lá do Estado do SERGIPE. Devem entrar no Ministério Público Todos os Moradores da Cidade de Pompéu MG também, pois sofreram IMPACTO Ambiental por ESTOCAR O MAR DE LAMA, trazido pelo Rio Paraopeba, Com igual direito aos Moradores de Brumadinho MG.

    Isso é o Brasil. Constroem Muro de Convenções no Município de Macacos para prevendo licitações e conceições de futuras Minas. E acaba com mananciais de Água importantes do Rio João, Oh ai hai Meus DEUS. Uai porque só. Transformar em reserva permanente o Rio São João, Rio Prata e Conceição em reserva Ecológica, sendo a Salvação, pois que fizer terá de se estudado nessas áreas de Mineração.

    Se queimadas na Amazônia estão incontroladas, onde esta o dinheiro internacional de Repasse ao fundo da Amazônia, Uai porque só.

    Isso afetará o Clima da Terra e As Ilhotas da Noregua será tomadas pelo Mar e Holanda (Países baixo) Desapareça Oh ai Meu Deus.

    Aonde Chega a ganância pelo lucro, impede tudo que t6em de ser feito com imediata urgência, Uai porque só, Nunca mais será remediado só terá o Apocalipse.

    Jesus fará a parte dele, mas você tem… que agir da sua parte, pois Deus lhe deu o Direito de Livre Árbitro,
    Para o Bem ou para o Mal, Destruir ou Construir, Tentar Salvar ou ficar na INÉRCIA esperando a Morte. Oh ai Oh ai Meu DEUS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here