Pedro Scooby e Cíntia Dicker – Instagram

No ano passado, após um namoro conturbado com a cantora Anitta, Pedro Scooby assumiu um novo relacionamento, dessa vez com a modelo Cíntia Dicker. Mas, parece que agora os dois já não estão mais na melhor fase.

Nos últimos dias, o surfista tem sido visto curtindo Nova York com os amigos, enquanto Cíntia estava em Bervely Hills aproveitando uma rotina mais leve. A ruiva retornou para Nova York, onde mora, mas ainda assim parece que o namoro com Scooby não anda na melhor fase.

+Pedro Scooby defende sertanejo Gusttavo Lima em meio a acusação polêmica

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, Pedro Scooby foi procurado para falar sobre o namoro com Cíntia, mas ignorou a mensagem. Depois, em outra tentativa, o surfista acabou respondendo, mas não quis falar sobre o assunto.

“Não queria falar sobre isso agora”, disse o ex da cantora Anitta.

Apesar das coincidências apontarem para um possível término, os dois ainda não deletaram nenhuma foto das redes sociais.

+Pedro Scooby comemora dia do surfista: Viva o surf!

No ano passado, Scooby chegou a falar sobre o relacionamento com a modelo. Ele revelou que os dois começaram a ficar antes do Rock in Rio. “Tinha um amor platônico por ela porque uma vez a vi num outdoor gigante em Nova York. À época, estava casado e muito bem realizado. Então, ficou só um olhar numa mulher dos sonhos. A gente acabou se encontrando algumas vezes até que fiquei solteiro. Foi tão bom quanto eu imaginava. Foi tudo antes do último Rock in Rio”. 

+Pedro Scooby e Cíntia Dicker protagonizam barraco nas redes sociais

Durante o papo com O Globo, ele ainda explicou que tem uma relação supertranquila com a amada. “Aliás, não estamos noivos e não rotulamos nosso relacionamento. A gente brinca que é brother. A gente se gosta e se sente bem junto”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here