Xuxa Meneghel - Instagram/Blad Meneghel
Xuxa Meneghel – Instagram/Blad Meneghel

A chegada de Xuxa na Argentina, nesta última quarta-feira (19), foi marcada por um grande tumulto. A loira desembarcou no aeroporto de Ezeiza, pela noite. O motivo da viagem da artista para o país argentino, tem relação com a inauguração da sua primeira clínica na região, a Espaçolaser.

Nas imagens divulgadas pelo programa da America TV, ‘Involucrados’, é possível ver a multidão no aeroporto, para receber a apresentadora. Xuxa então posou para fotos e deu autógrafos para alguns deles.

Entre os anos 1991 e 1993, Xuxa apresentou um programa no país, chamado ‘El Show de Xuxa’, por isso, ela é bastante conhecida na Argentina. Na ocasião, o programa era retransmitido para outros países de língua hispânica na América Latina.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Xuxa está negociando o seu retorno ao país com a rede de televisão Telefé.

Veja o vídeo do tumulto no aeroporto abaixo!

Morte de fã

Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram

Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram. A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia. Um fã argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora…Saiba mais!

Filha atacada na internet

Sasha Meneghel/Instagram

Sasha Meneghel, filha da eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa, e do ator Luciano Szafir, usou seu perfil no Instagram para se posicionar politicamente. A jovem estudante de moda resolveu carregar em seu Stories uma espécie de guia, de autoria do publicitário Lucio Caramori, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro…Leia mais!

Confira também:

Felipeh Campos desabafa após polêmica com Xuxa – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here