Nasceu! Camilla Camargo dá à luz a Joaquim, seu primeiro filho

A atriz Camilla Camargo comemora a chegada do seu filho

Camilla Camargo - Reprodução: Instagram

Camilla Camargo / Instagram

Que alegria, nasceu! Camilla Camargo estava bem ansiosa à espera do pequeno Joaquim, seu primeiro filho, fruto do relacionamento que ela tem com o diretor Leonardo Lessa. O casal se casou em 2018 em um cerimônia luxuosa na região da zona sul de São paulo.

O pequeno veio ao mundo no final da tarde desta terça-feira (23), em uma maternidade de São Paulo. O bebê é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Eles, vale lembrar, também são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa Camargo a primogênita do ex-casal.

Recentemente Camilla realizou um chá de bebê para o herdeiro, Zilu, a avó coruja, compartilhou vários detalhes do evento em suas redes sociais. A festa teve o tema de ursos e foi toda decorada com as cores verde e branco. Confira os cliques!

João Fernandes, ator de ‘Malhação’, anuncia nascimento do primeiro filho

Barrigão

Recentemente a atriz Camilla Camargo, grávida, postou que vem curtindo cada momento dessa fase, mais pensativa, ela sempre que pode usa as redes sociais para compartilhar .

Ela está linda, dona de um barrigão exuberante a espera de Joaquim, nome que foi escolhido para o herdeiro. Leia Mais.

Detalhes da gestação

Herdeiro sertanejo! A filha do cantor Zezé di Camargo, da dupla com LucianoCamilla Camargo está bem pertinho de dar à luz ao seu filho Joaquim, furto do relacionamento com o diretor de televisão Leonardo Lessa.

E foi sobre isso que ela comentou em entrevista ao portal UOL. Camilla Camargo conta que não esperava ficar grávida: “Eu nunca esperei nada da gravidez, não sou daquelas que procuro prever o que vai acontecer….” Confira a declaração!

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.