Lívia Andrade faz revelações ao repórter do Área VIP
Lívia Andrade faz revelações ao repórter do Área VIP

Lívia Andrade bateu um super papo com o nosso repórter Jan Rios e durante a conversa fez algumas revelações envolvendo o seu trabalho no programa vespertino do SBT, o ‘Fofocalizando’.

Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

Rodeada pelos seus amigos de palco, Lívia agora está em outra posição na atração, afinal ela vem comandando, e diga se de passagem, muito bem o programa. Mas se você acha que ela aceitou tranquilamente a nova função, se enganou.

Na conversa exclusiva com o Área Vip, ela revelou que chegou a pensar se continuava ou desistia. Além disso, falou um pouco sobre a dificuldade em trabalhar com fofocas de celebridades.

“Olha foi uma surpresa muito boa, foi um susto a princípio. Mas eu acho que é um desafio e é assim que a gente aprende, vão jogando a gente no fogo e a gente vai indo, e graças a Deus o público aceitou”, começou ela sobre as mudanças do programa vespertino.

“Toda mudança gera um desconforto e o público também reage, nem sempre positivamente, e é preciso tempo para as pessoas entenderem o que está acontecendo ali. Essa mudança foi do dia pra noite, cheguei lá era um sofá com vários apresentadores, em um belo dia eu cheguei e ouvi: ‘a partir de hoje você vai ficar em pé, você vai apresentar e eles vão comentar e tal, mas você vai direcionar’. Eu falei tá ok, mas precisei de um tempo para acostumar”, disse ela.

Lívia contou que se sentiu desconfortável com a situação e, segundo ela, o feedback dos amigos de palco a ajudou muito. A apresentadora também falou sobre a dificuldade em falar sobre a vida dos outros.

“É muito difícil. Até porque eu sempre estive do outro lado da moeda e um programa de fofoca é um negócio complicado, não é simples de fazer …”, disse ela, revelando que no começo do programa não se sentia a vontade.

A artista também revelou que chegou a pensar em desistir: “A princípio eu cheguei a pensar paro ou continuo? Chegou um momento que eu até fui viajar, logo após o Carnaval, e nessa viagem eu vou pensar mais sobre a minha vida”, contou ela.

+ Flor revela detalhes da volta de Silvio Santos e expõe doença que o afastou do SBT

Confira na íntegra a entrevista de Lívia:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here