Munik Nunes recebe declaração apaixonada de cantor sertanejo

A digital influencer Munik Nunes recebeu uma declaração para lá de apaixonada do namorado Caio César, da dupla sertaneja com o irmão Breno.

Ator Nick Cordero morre aos 41 anos por coronavírus

O ator Nick Cordero, que estava lutando contra o coronavírus desde março, acabou não resistindo às complicações.

Sertaneja Maraisa dá cutucada em Fernando sobre casamento com Maiara

A cantora sertaneja Maraisa, do duo com a irmã gêmea Maiara, acabou surpreendendo ao pressionar o cunhado; veja mais detalhes.

Acusado de agredir a ex, Dj Gabriel do Borel se pronuncia

O DJ Gabriel do Borel, através de sua equipe, entrou em contato com o Área VIP e se pronunciou sobre a polêmica em que seu nome foi envolvido.

Grazi Massafera impressiona ao apresentar sobrinhas nas redes sociais

A atriz Grazi Massafera acabou surpreendendo a todos ao apresentar as suas sobrinhas para os fãs; veja todos os detalhes!

Cristiana Oliveira relembra sucesso da vilã Alicinha, em ‘O Clone

A atriz Cristiana Oliveira abriu o coração para falar sobre a sua personagem na novela 'O Clone', que voltou ao ar na TV Globo.

“Cheguei a pensar: paro ou continuo?”, revela Lívia Andrade ao lidar com fofoca

-

Lívia Andrade faz revelações ao repórter do Área VIP
Lívia Andrade faz revelações ao repórter do Área VIP

Lívia Andrade bateu um super papo com o nosso repórter Jan Rios e durante a conversa fez algumas revelações envolvendo o seu trabalho no programa vespertino do SBT, o ‘Fofocalizando’.

Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

Rodeada pelos seus amigos de palco, Lívia agora está em outra posição na atração, afinal ela vem comandando, e diga se de passagem, muito bem o programa. Mas se você acha que ela aceitou tranquilamente a nova função, se enganou.

Na conversa exclusiva com o Área Vip, ela revelou que chegou a pensar se continuava ou desistia. Além disso, falou um pouco sobre a dificuldade em trabalhar com fofocas de celebridades.

“Olha foi uma surpresa muito boa, foi um susto a princípio. Mas eu acho que é um desafio e é assim que a gente aprende, vão jogando a gente no fogo e a gente vai indo, e graças a Deus o público aceitou”, começou ela sobre as mudanças do programa vespertino.

“Toda mudança gera um desconforto e o público também reage, nem sempre positivamente, e é preciso tempo para as pessoas entenderem o que está acontecendo ali. Essa mudança foi do dia pra noite, cheguei lá era um sofá com vários apresentadores, em um belo dia eu cheguei e ouvi: ‘a partir de hoje você vai ficar em pé, você vai apresentar e eles vão comentar e tal, mas você vai direcionar’. Eu falei tá ok, mas precisei de um tempo para acostumar”, disse ela.

Lívia contou que se sentiu desconfortável com a situação e, segundo ela, o feedback dos amigos de palco a ajudou muito. A apresentadora também falou sobre a dificuldade em falar sobre a vida dos outros.

“É muito difícil. Até porque eu sempre estive do outro lado da moeda e um programa de fofoca é um negócio complicado, não é simples de fazer …”, disse ela, revelando que no começo do programa não se sentia a vontade.

A artista também revelou que chegou a pensar em desistir: “A princípio eu cheguei a pensar paro ou continuo? Chegou um momento que eu até fui viajar, logo após o Carnaval, e nessa viagem eu vou pensar mais sobre a minha vida”, contou ela.

+ Flor revela detalhes da volta de Silvio Santos e expõe doença que o afastou do SBT

Confira na íntegra a entrevista de Lívia:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics