fbpx

Chris Flores se afasta do trabalho após contrair doença

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Faustão irá deixar a Globo no final do ano

Veja o que acontecerá com Fausto Silva e os motivos de sua saída.

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Chris Flores - Reprodução: Instagram
Chris Flores – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘Triturando’, programa vespertino do SBT, Chris Flores, está afastada de sua atração e do SBT. É que a celebridade acabou, nesta terça-feira (24), testando positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Acusada de prejudicar Lívia Andrade, a apresentadora Chris Flores se defende

A famosa, agora, passará os próximos dias afastada do seu trabalho, tanto para se cuidar quanto para não transmitir o vírus para os seus colegas. Vale lembrar que a doença que a famosa contraiu já levou a vida de quase 170 mil brasileiros.

Em nota, a assessoria de imprensa da apresentadora comentou detalhes do estado de saúde da famosa, além de falar sobre o período que ela ficará longe da atração do canal de Silvio Santos:

+ Chris Flores relembra saída da Record e faz desabafo

“A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa Triturando na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”, disse o comunicado.

+ Chris Flores capricha no look em homenagem a Hebe Camargo

Por falar na famosa, ela acabou virando assunto no Área VIP após fazer um desabafo e tanto envolvendo uma situação bastante triste. Chris Flores acabou falando sobre o suposto estupro sofrido pela digital influencer Mari Ferrer: ”Tão dizendo o que nessa sentença?  Que essa menina, como aquele ordinário daquele advogado disse… Porque ele é um ordinário de falar isso. Sabe por que ele é ordinário? Porque tem muita gente que pensa igual a ele, é só você abrir as redes sociais”, disse ela. Veja o que ela disse na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos