domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Christiane Torloni celebra volta de Tereza Cristina

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fina Estampa
Tereza Cristina (Christiane Torloni) – TV Globo/João Miguel Júnior

- Continua após o anúncio -

Sem dúvidas nenhuma, um dos maiores papéis da carreira da atriz Christiane Torloni foi Tereza Cristina, na trama ‘Fina Estampa‘, de 2011, novela que está sendo reprisada na TV Globo devido ao surto do novo coronavírus, que cancelou as gravações de ‘Amor de Mãe’.

+ Atriz de ‘Fina Estampa’ trocou dramaturgia por engenharia

Pois bem, nada como comemorar um aniversário de carreira, com este personagem de volta ao ar. O presente não poderia ser melhor para Christiane Torloni. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela comentou como foi dar vida a personagem:

- Continua após o anúncio -

“Ela traz essa combinação adorável. É aquela vilã que vai se tornando apaixonante para o público. E acho que um dos ganhos de viver uma malvada, que vai se aproximando afetivamente das pessoas, é guardar uma enorme humanidade. Todo mundo é um pouco vilão, é um pouco mocinho, todos temos essas características”, disse ela.

Adriana Birolli relembra personagem em ‘Fina Estampa’: “Maravilhoso”

- Continua após o anúncio -

A atriz conta que é reconhecida pelos apelidos que Crô, Marcelo Serrado, a deu: “Os fãs são muito queridos, fiéis. Vira e mexe, até pelo Instagram, continuam me chamando de “Rainha de Tebas”, “Rainha do Nilo”… Eles têm muito carinho por essa personagem. Fico muito contente porque percebo que Tereza Cristina está viva no coração dos espectadores. Na época, eu percebia isso no posto de gasolina, na padaria, no salão. É muito importante quando se está fazendo um trabalho medir essa temperatura nas ruas”.

+ Marcelo Serrado relembra inspiração para viver Cro em ‘Fina Estampa’

Christiane Torloni também relembrou as cenas que mais marcaram, para ela, a sua personagem: “As cenas que eu mais gostei de fazer foram as de confronto entre Tereza Cristina e Crô, e Tereza Cristina com Griselda (Lilia Cabral). Fiz outras ótimas também com José Mayer (Pereirinha), momentos de comédia. Vale a pena ver de novo mesmo. Foi uma delícia estar em cena com Lilia Cabral, a gente pôde se aproximar. Além disso, o grande acerto dessa personagem foi ter um cúmplice como Crô, divinamente interpretado pelo Marcelo Serrado”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos