fbpx

Cintia Dicker fala sobre mudança para Portugal

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

A modelo Cintia Dicker – Reprodução: Instagram

A modelo Cintia Dicker abriu o coração para falar sobre a sua quarentena em conversa com a Revista Quem. Por lá, ela também falou sobre a sua mudança para Portugal, que será consumada com o fim da quarentena.

Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos

No bate-papo, ela conta que iniciou a sua quarentena no Brasil e, certo tempo depois, foi para Nova York: “Passei o início da quarentena com amigos e família no Brasil. Depois, vim para Nova York e fiquei na função da mudança. Não malhei. Agora, está tudo pronto e volto a rotina normal”, avaliou.

Agora, ela está focada totalmente na mudança para Portugal: “Estou indo morar em Portugal. Nova York está completamente parada de trabalhos. Na Europa, vai voltar antes. Conversei com minhas agências e acharam bom eu estar lá. Foi bom porque assim Pedro ficará perto das crianças e vamos ter a nossa casa que tanto falávamos”, disse.

Pedro Scooby foge de acusação polêmica de Leo Dias envolvendo Anitta

A famosa também falou como vem mantendo a cabeça no lugar neste momento tão difícil de pandemia: “Meditação, exercícios, muito incenso, como o de Palo Santo, rezando e pedindo a Deus para tudo isso passar”, disse Cintia, que já começou a fazer o bem: “Percebi o tanto de coisas que tinha e não precisava. Doei muitas peças”.

Pedro Scooby realiza teste para coronavírus e revela preocupação sobre os filhos

Por falar na modelo, ela, conforme já noticiado aqui no Área VIP revelou como conheceu o surfista Pedro Scooby: “É muito louca essa história. Eu mandei uma DM [mensagem privada em uma rede social] para ele um dia que ele estava vendo um filme. Eu mandei: ‘e aí, esse filme é bom?’. E aí, a gente começou a se falar por DM, até que deu para ele vir a Nova York [onde ela mora] e a gente se conheceu”, disse Cintia Dicker. Veja mais detalhes!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos