Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello / Instagram

A atriz Claudia Raia usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial. É que neste domingo (8) ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, estão completando o primeiro ano de casados.

Além de fazer fazer uma declaração no Instagram, a artista ainda contou que os dois foram celebrar as ‘bodas de papel’ em Santo André, na Bahia, e estão hospedados em um lugar muito aconchegante e aproveitando para conhecer alguns lugares das região.

Claudia Raia comenta sobre plásticas e diz não ter medo de envelhecer

“Bodas de papel com o momolis. Que delícia estar nesse lugar lindo com o homem da minha vida. Dá vida levamos apenas momentos… então que eles sejam plenos e impecáveis como esse”, desejou ela.

Claudia e Jarbas estão juntos há nove anos, e antes de oficializar a união já moravam juntos. O casamento aconteceu na cobertura deles, no bairro do Jardins, em São Paulo, e contou com a presença de poucos convidados. Antes do disso, eles já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo na Espanha.

“Essa é uma cerimônia muito íntima, para as pessoas mais próximas e nossas famílias. Já somos casados. Agora vamos oficializar no civil essa união. Colocar no papel o que já somos no dia a dia (risos). Foi um desejo nosso ter isso registrado, dividir esse momento com as pessoas que amamos, ter fotos desse nosso encontro, que é muito especial, e criar mais memórias. Em Toledo, fizemos uma cerimônia mais simbólica, algo apenas para nós..”, contou ela à Quem, na época.

Claudia Raia se submete a procedimento raro para tratamento de lesões no corpo

A atriz, vale lembrar, foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, e tiveram dois filhos, Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 16. Os dois se divorciaram em julho de 2010.



33 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho muito lindo a Claudia Raia falar de boca cheia cinquenta e dois anos eu te daria trinta e dois estourando ta lida ainda bem que você não tem essas beixteira de esconder a sua linda idade que Deus te abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here