Claudia Raia/Reprodução Instagram
Claudia Raia/Reprodução Instagram

A atriz Claudia Raia usou suas redes sociais para lamentar uma grande perda para a sua família.

Através de uma sequência de fotos no Instagram, ela contou para seus milhares de seguidores que o seu gatinho, Potter morreu.

Claudia não detalhou a causa da morte, no entanto, ela revelou que o bichinho estava sofrendo bastante.

“Hoje nosso Potter partiu, meu adolescente sapeca virou uma estrelinha brilhante e veloz. Tivemos nossas diferenças né filho? Mas vc entrou na minha vida através de um sonho que virou realidade, e nossa convivência foi mt amorosa. Descanse meu gatinho lindo , vc não merece sofrer! Te amamos! Papai Mamãe, Enzo, Sophia, Espeto, Sushi e Sashimi”, escreveu a atriz.

Nos comentários, Enzo Celulari, seu filho mais velho, também lamentou a perda. “Muito amor pelo nosso eterno guerreiro”.

Os fãs de Claudia também deixaram mensagens de apoio, neste momento triste da família. “Ele teve a melhor família e os melhores cuidados”, disse um internauta. “Meus sentimentos, te desejo toda força do mundo”, escreveu outra. “Que peninha! Ele tá no ceuzinho dos bichinhos”, afirmou mais uma.

Veja o post – deslize:

Relação com os filhos

Enzo, Claudia Raia e Sophia - Reprodução/Instagram
Enzo, Claudia Raia e Sophia – Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia, que está de férias após o final das gravações da novela ‘Verão 90’, falou em entrevista ao colunista Leo Dias, sobre como lida com relação a vida dos filhos.

Em entrevista exclusiva para Leo Dias, a estrela chegou a dar detalhes do que fez com que ela não aprovasse o namoro deles. No começo do bate-papo, contou que nunca aceitou nenhum tipo de preconceito em sua casa, por isso, afirmou que não houve nenhum tipo de pensamento depreciativo de sua parte. Saiba mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here