Renato Aragão – Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (19), o mundo da dramaturgia perdeu mais um grande nome. Isso porquê, o ator João Carlos Barroso nos deixou, vítima de um câncer. Com poucos mais de 69 anos, ele, conhecido por seus trabalhos prestados principalmente na Globo, já trabalhou com Renato Aragão ao longo de sua passagem pelo humorístico ‘Os Trapalhões’.

Emocionado, em depoimento publicado ao portal UOL, o intérprete do icônico Didi Mocó citou o talento do ator, e lamentou a perda. “O João Carlos Barroso era a personificação do eterno menino. Sempre alegre. Com seu talento grandioso deixou marcas profundas na dramaturgia brasileira. Desempenhou com maestria a arte de encantar o público dando vida a personagens que jamais serão esquecidos. O céu está em festa”, declarou.

João Carlos Barroso – Reprodução/Globo

A morte do ator

Mais um dia triste para a dramaturgia brasileira. O ator João Carlos Barroso, participante de novelas clássicas como ‘Estúpido Cupido’, em 1976 e ‘Roque Santeiro’, 1985, faleceu nesta última segunda-feira (12).

A morte foi confirmada por amigos nas redes sociais: “É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mário César Nogueira. João Carlos Barroso não resistiu às complicações de um câncer que enfrentava. Saiba mais!

Acusação polêmica

Nova polêmica no ar! A polêmica em torno do documentário homenageando ‘Os Trapalhões’ está rendendo mais treta do que se possa imaginar. Conforme já noticiado aqui no Área Vip anteriormente, Renato Aragão foi acusado de tentar se promover encima dos seus antigos colegas de trabalho, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Procurado pelo portal Notícias da TV, o eterno intérprete de Didi Mocó desabafou… Saiba detalhes!

escândalo

De que ‘Os Trapalhões’ marcou uma geração, isso nem precisamos comentar. O humorístico é um dos mais memoráveis da história da comédia na TV brasileira, e até hoje é relembrada pelos amantes das telinhas. Entretanto, não são todos que estão felizes acerca de um novo projeto desenvolvido sobre a trupe.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um documentário intitulado ‘Trapalhadas Sem Fim’, abordará os bastidores dos programas e filmes do eterno quarteto, além de polêmicas envolvendo atores. Mas, o verdadeiro motivo do grande problema é justamente os atores convidados para prestarem depoimentos para o filme. Xuxa Meneghel, inclusive, que já chegou a estrelar filmes em parceria do quarteto, declarou desistência, mesmo sendo próxima de Renato Aragão, intérprete do Didi Mocó. Veja!

Veja também:

Famosos lamentam morte do ator João Carlos Barroso



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here