Claudia Raia e Dona Odete/ Instagram
Claudia Raia e Dona Odete/ Instagram

Claudia Raia usou sua rede social para relembrar sua querida mãe, Dona Odette, que faleceu na última semana aos 95 anos!

+ Morre a mãe da atriz Claudia Raia

Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto em que sua mãe aparece sorridente e usou a legenda para se declarar: “Sete dias sem ela. Sete dias sem a dona da risada mais contagiante e do coração mais puro. Mulher forte, imponente, poderosa e carismática. O motor da família Raia. Que você dance até o seu caminho de luz, mais que merecido. Te amo sempre e para sempre”, declarou Claudia.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram Claudia Raia

O filho da atriz, Enzo Celulari, também deixou sua homenagem para avó na publicação. “Coisa mais linda do mundo. A estrelinha mais brilhante”, escreveu ele no post.

Claudia Raia relembra a mãe e faz homenagem: “Te amarei eternamente”

Claudia Raia e Dona Odette

Dona Odette Motta Raia aos 95 anos! A informação foi divulgada no Instagram da atriz Claudia Raia, que lamentou a morte de sua querida mãe.

Claudia relembrou e prestou uma singela homenagem a Dona Odette. Com um click antigo, em que as duas aparecem sorridentes, ela legendou: “Voe para a Luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente”. Confira! 

Filho de Claudia Raia comove ao se despedir da avó: “Vá com Deus, guerreira”

Enzo Celulari e Odette/Reprodução Instagram
Enzo Celulari e Odette/Reprodução Instagram

Os tempos certamente estão sendo de muita tristeza na família de Claudia Raia. A matriarca da família, Odette Motta Raiafaleceu no último dia 19. As informações foram confirmadas pela atriz em sua rede social!

Enzo Celulari, o filho de Claudia Raia usou o Instagram para prestar homenagem a falecida. Enzo Celulari compartilhou uma sequência de fotos da avó e comoveu os seguidores na legenda:

“Na noite de ontem, ganhamos mais uma estrela no céu. A estrela …. Confira! 

Confira também:

Marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, lamenta morte da sogra



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here