Claudia Rodrigues (Reprodução/Facebook)
Claudia Rodrigues (Reprodução/Facebook)

Uma das personalidades que mais vem trazendo preocupação para os fãs é certamente Claudia Rodrigues. A atriz, que ficou famosa no Brasil inteiro por conta da série da TV Globo, ‘A Diarista’ está sofrendo com uma doença auto-degenerativa. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Na UTI, Claudia Rodrigues permanece internada e sem previsão de alta

A famosa segue internada no hospital Albert Eistein, em São Paulo, um dos melhores do Brasil. Apesar disso, ela vem dando uma leve melhorada. Claudia Rodrigues vê seu estado de saúde se estabilizando gradativamente. Mesmo sonolenta, a famosa consegue se comunicar um pouco.

Claudia Rodrigues começa novo tratamento após noite difícil: “Dores terríveis”

Ela está internada desde o último dia 28, após sofrer uma queda dentro de sua casa. O acidente gerou um  hematoma subgaleal (um acumulado de sangue) na parte direita da cabeça, um no braço direito e uma cicatriz.

Vale lembrar que, além disso, a atriz luta contra a esclerose múltipla, uma doença que faz os neurônios, células do cérebro sejam atacadas pelas células de defesa do organismo, assim, várias lesões são formadas.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que a famosa foi internada. No ano passado, ela colecionou internações e, em uma, foi feito burburinhos até sobre uma possível morte sua.

Assessora de Claudia Rodrigues atualiza estado de saúde da atriz

Ela fez questão de comentar o ocorrido: “Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformem em amor”, disse Claudia Rodrigues através de suas redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here