Claudia Rodrigues – Reprodução: Instagram

A humorista Claudia Rodrigues passou por momentos difíceis nos últimos dias. Ela precisou ser internada no Hospital Albert Einstein às pressas após sentir fortes dores em sua cabeça.

Após a internação e alguns exames, Claudia passou por um procedimento inédito e começou a utilizar um medicamento importado para tentar barrar o avanço da doença em seu cérebro.

Vale lembrar que a artista sofre de esclerose múltipla há 19 anos e meses atrás foi revelado que ela já havia perdido cerca de 30% de toda a sua massa encefálica.

+ Assessora de Claudia Rodrigues atualiza estado de saúde da atriz

Nos últimos dias, Claudia recebeu sua sonhada alta e voltou a fazer sua reabilitação. Mas um boato causou irritabilidade na artista, já que saiu na web de que ela teria morrido no hospital.

“Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformem em amor”, declarou a comediante.

Claudia também contou que ano que vem ela estará ótima: “Ano que vem eu vou voltar muito bem e vou beijar muito. Continuem orando por mim”, disse ela.

Claudia Rodrigues começa novo tratamento após noite difícil: “Dores terríveis”

Nas redes sociais Claudia também falou sobre a alta e agradeceu o apoio e as orações que vem recebendo. “Oi gente, eu vim aqui dividir uma grande alegria com vocês. Eu tomei a medicação ontem, deu tudo certo e me deram alta, eu estou indo para a casa”, avisou.

“Muito obrigada pelas orações que vocês fizeram pra mim e a energia positiva que vocês mandam pra mim e dão muitas forças pra mim e minha empresária. Olha, por favor, tenham fé e acreditem, Deus está na frente e ai a vitória é certa. Obrigada por tudo, gratidão, beijos pra vocês e continuem orando por mim”, finalizou ela, agradecendo.

+ Após internação, Claudia Rodrigues recebe alta e faz agradecimento



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here