Claudia Rodrigues - Reprodução/RedeTV!
Claudia Rodrigues – Reprodução/RedeTV!

Claudia Rodrigues tem vivido dias bem complicados, ela acabou sendo internada, por complicações na doença que ela carrega há 19 anos.

+Empresária de Cláudia Rodrigues entrega detalhes de tratamento da atriz contra doença

Na tarde deste sábado (19), ela usou as redes sociais para comunicar aos fãs que está indo para casa, após passar alguns dias internada em São Paulo. A artista gravou um vídeo para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Claudia tem esclerose múltipla, e por conta da doença ela recebeu o diagnóstico de que seu cérebro sofreu perda da massa encefálica e diminuiu 30%.

+Claudia Rodrigues faz pausa na reabilitação para celebrar seu aniversário

A artista falou para os fãs: “Oi gente, hoje eu vim aqui para dizer para vocês que o meu cérebro era tão grande que diminuiu, e aí encaixou. Eu estou de alta”.

Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão”.

+Doente, Sandy faz show e agradece fãs em São Paulo

Quem também passou por um grande problema de saúde e deu um grande susto nos fãs foi o cantor Agnaldo Timóteo. O cantor passou por um problema sério de saúde, um AVC, (Acidente Vascular Cerebral). Depois do susto ele vem se recuperando, o cantor completou 83 anos ao lado da família, o seu sobrinho comemorou essa data tão especial na vida do tio.

Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário”, afirmou Timotinho, sobrinho do cantor.

Assista o vídeo:



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here