Claudia Rodrigues – Reprodução: Instagram

Claudia Rodrigues, 47 anos, será transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo. Vale lembrar, que ela estava internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Adriane Bonato, empresária da humorista, conversou com a Quem e negou a informação de que Claudia estaria em coma induzido, mas disse que o estado de saúde ainda não é bom e que Claudia não a reconhece mais. “Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais”, revelou Adriane.

Empresária de Claudia Rodrigues faz apelo emocionante

Claudia e Adriane – Reprodução: Instagram

A atriz e humorista Claudia Rodrigues segue em sua luta contra a esclerose múltipla, doença a qual ela foi diagnosticada há cerca de 20 anos atrás.

Atualmente ela encontra-se internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ela permanece em estado grave. A empresária dela, usou a sua rede social para fazer um apelo emocionante.

Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos… Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues, hoje, sábado, às 18h”, pediu Adriana Bonato. Confira mais detalhes!

Internada, Claudia Rodrigues não reconhece a família

Claudia Rodrigues-Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues-Reprodução/Instagram)

A humorista Claudia Rodrigues foi internada no Rio de Janeiro, no último dia 20! Ela que  está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Nesta sexta-feira (22), a empresária da artista em uma conversa com a Quem, atualizou o estado de saúde e contou que o quadro não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, revelou ela.

Vale ressaltar, que ela se internou após voltar … Saiba mais!

Confira também:

Claudia Rodrigues fala sobre uso de remédio à base de maconha



25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here