Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

A atriz e humorista Claudia Rodrigues acabou tendo uma vitória judicial contra a TV Globo, e acabou sendo reintegrada ao quadro de funcionários da emissora carioca.

Nesta quarta-feira (19), a artista apareceu em sua rede social, segurando o seu novo crachá. Ela, vale dizer, foi demitida logo depois que revelou sofrer de esclerose múltipla, e acabou entrando na Justiça contra a empresa. De acordo com informações do site Notícias da TV, Claudia ganhou o direito de voltar a trabalhar e receber salários referentes aos últimos três anos.

+ Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram processo judicial

+ Após denunciar assédio e agressão em boate, ex-BBB ganha processo na Justiça

Quem divulgou a decisão favorável à atriz, foi Fabíola Reipert, no último dia 04. A atriz estava afastada da TV Globo desde 2015, na época, a emissora prometeu arcar com mais alguns meses de plano de saúde para a artista, como forma de agradecer a mesma pelos trabalhos prestados.

Mas, Claudia disse que teve que pagar todo o tratamento e acreditar ter sido vítima de discriminação por conta da sua esclerose. Apesar da vitória de Claudia, a emissora pode recorrer da decisão.

Veja a foto de Claudia segurando o seu crachá a seguir!

Claudia Rodrigues/Instagram
Claudia Rodrigues/Instagram

Internação

Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

No início do ano, Claudia chegou a ser internada no centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho, São Paulo, após complicações da esclerose múltipla, doença que foi diagnosticada em 2000…Saiba mais!

Leia também:

Claudia Rodrigues fala sobre uso de remédio à base de maconha





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here