Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

A atriz Cleo, ex-Pires abriu o coração para falar sobre a nova fase que está vivendo em sua vida. Ela, que passou por momentos sérios após uma profunda depressão, incendiada por comentários maldosos que recebeu está melhorando.

+ Cleo surge maravilhosa em clique e ganha elogios

Em conversa com a Revista Quem, ela falou sobre a nova fase que vive. Para Cleo, cada dia é um novo aprendizado: “Fico feliz das pessoas quererem me acompanhar. Eu acho que tem vulnerabilidade na força também. Não é só ser forte e ter autoestima. Temos bons e maus dias. Vamos aprendendo com os dias, com as mulheres ao nosso redor”.

Ela, que agora divide a carreira entre a dramaturgia e a música, se enche de dúvidas ao falar o que mais gosta de fazer: “Eu não consigo escolher [o que gosto mais]. Amo me expressar, cantar, fazer arte. Gosto de aprender com esse universo e trocar com as pessoas”.

+Cleo é vítima de ataque virtual e perfil do Instagram é hackeado

A morena também revelou o que gosta de fazer quando está em casa sozinha :“Eu amo fazer nada (risos). Amo ficar fazendo maratona de série, documentário. Redecorar a casa, ler! Gosto de ficar em casa. Recebo [amigos]. Gosto de ficar com as pessoas que gostam de mim de verdade. Foi difícil, mas quando eu aprendi [a ficar sozinha] eu me apaixonei. Nada é melhor para mim do que a minha companhia… Não o tempo inteiro”.

+Cleo e Klara Castanho abrem o jogo sobre ‘body shaming’, a vergonha do próprio corpo

Vale lembrar que Cleo Ganhou cerca de 20 Kg durante o período em que esteve mal. Fora isso, ela revelou em conversa com o ‘Fantástico’, que tinha vergonha até de sair de casa por conta da silhueta. Ainda bem que tudo melhorou e a autoestima da atriz, ao poucos, está voltando ao normal.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here