fbpx

Cleo explica apelido carinhoso que deu ao irmão Fiuk

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Fiuk e Cleo - Reprodução: Instagram
Fiuk e Cleo – Reprodução: Instagram

Desde que Fiuk entrou para o ‘BBB21’, Cleo não esconde que tem um carinho muito grande pelo irmão por parte de pai. A atriz  vem fazendo campanha para o artista e já deixou claro ainda que não vai passar a mão na cabeça caso ele erre.

Nesta segunda-feira (22), Cleo decidiu dividir com os seguidores a intimidade entre os irmãos. Ela tem até um apelido fofo para Fiuk e o chama de ‘Filé de Borboleta’. No microblog, ela explicou o motivo.

Cleo sai em defesa de Fiuk no ‘BBB 21’: “Não fez nada de grave”

Ela compartilhou um post no Twitter para explicar. “Filé é igual a gostoso. Borboleta é igual a fina. Ele é um gostoso magrelinho”, brincou ela, divertindo os seguidores.

Cleo tem comentado o programa com seu público nas redes sociais. Também pelo Twitter, ela contou que não tem se pronunciado tanto sobre o reality para preservar a saúde mental. “Eu também amo! Infelizmente não consigo todo dia. E tem um negocinho de saúde mental aí que a mãe tem que ficar off às vezes”, explicou.

Gloria Pires surge ao lado de Cleo em rede social e fãs zoam: “é a mãe da Cleo, do Fiuk não”

Fiuk na verdade se chama Filipe, porém faz questão de ser chamado pelo nome artístico. Em entrevista ao Vídeo Show, o cantor contou como começou a ser chamado de Fiuk. “Eu devia ter uns 11, 12 anos mais ou menos eu era amigo do motorista da casa, do jardineiro, era muito legal, muito gostoso. A gente passando em uma estrada de São Paulo e tinha um outdoor gigante de marca de TV, Philips, e passou uma marca pirata, que não me lembro exatamente o nome, aí me zoaram muito e ficaram brincando com isso. Eu mudei para um condomínio novo e quando fui me apresentar disse que meu nome era Fiuk. E ficou desde então”, contou na ocasião.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos