Cleo em evento no Rio de Janeiro – AgNews/Rogério Fidalgo

Cleo esteve nesta terça-feira (10) em um evento no Rio de Janeiro para falar sobre um novo projeto que está comandando. A atriz e cantora contou mais detalhes sobre a série de episódios que produziu e que já estão disponíveis no IGTV dela.

+Em foto comendo pizza, Cleo brinca: Longe de mim fazer alguém passar vontade

O projeto chama ‘Cleo On Demand’, e foi pensado para ser exibido no Instagram, qualquer seguidor da atriz pode conferir os episódios de ‘Onde Está Mariana?’. A produção tem como foco temas como machismo, feminícidio e outros tipos de preconceito.

+Cleo fala sobre o coração: Não procuro um grande amor

Cleo costuma se interessar bastante por temas envolvendo o empoderamento das mulheres, não é à toa que ela não deixou passar quando começou a ser atacada por conta de seu corpo nas redes sociais. A atriz engordou e viu os elogios se tornarem ataques e palavras cruéis.

Hoje em dia, Cleo aparenta estar vivendo em um momento mais ‘saudável’  no que diz respeito ao corpo e a saúde mental. No Instagram, ela continua compartilhando as fotos sensuais e esbanjando alegria. Porém, ainda que seja necessário viver um dia após o outro, a atriz chegou a comentar durante conversa com o jornalista Pedro Bial sobre a dificuldade de lidar com a compulsão alimentar.

+Gloria Pires fala sobre internautas que atacam Cleo: Não têm vida

A atriz revelou durante a entrevista que as emoções a levaram a comer muito: “Você come até o pé da mesa…Você acorda pensando no que você vai comer”, disse.

No Instagram, Cleo também desabafou sobre as cobranças estéticas na época dos ataques. “Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que ele estiver”, escreveu a atriz em um trecho de uma publicação.

+Fábio Jr. destaca semelhança com Cleo em montagem no Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here