Cleo – Instagram

A atriz e cantora Cleo aproveitou a segunda-feira (25) para compartilhar um post de dar água na boca. Em seu Instagram, a filha de Glória Pires postou uma foto comendo pizza e brincou com os seguidores.

+Cleo revela que não quer namorar: Estava me apaixonando e falei: não, tchau

“Longe de mim fazer alguém passar vontade…A pizza do dia seguinte é algo a ser estudado pela NASA. Quem concorda respira”, escreveu na legenda.

Os seguidores entraram no clima e elogiaram Cleo no post. “A pizza eu não sei, mas você está um espetáculo como sempre”, comentou uma internauta.

+Cleo faz revelação sobre o inicio da sua carreira musical: Achei que ia morrer

Quem vê Cleo assim feliz, não imagina a barra que ela já enfrentou por sofrer com as críticas ao próprio corpo. Nos últimos meses, ela compartilhou os dramas da compulsão alimentar e ainda mostrou o quão difícil é ter que lidar com a onda de comentários de ódio nas redes sociais.

+Antonia Morais revela que virou feminista por conta de Cleo

Apesar de tudo, a atriz não se calou diante dos comentários e falou sobre a necessidade de olharmos com mais cuidado para o problema dos outros. “Não é normal você ser pressionada, você ser julgada dessa forma por causa da sua aparência. Por causa de estética…Dói, né. Eu não estou imune a esse tipo de coisa…E tudo bem também você ficar mal, faz parte do processo, faz parte da vida”, disse a atriz em entrevista ao Fantástico.

+Cleo revela que já passou por relacionamentos abusivos: Achei que o problema era eu

Cleo chegou a revelar que a vergonha de aparecer em público foi outro fator que colaborou para o aumento da compulsão, pois todos a viam e começavam a comentar sobre seu corpo. “Aí você fica mais compulsiva ainda, você come mais ainda, aí você entra em um rolo compressor de perda de controle mínima das suas emoções, das suas atitudes…Não é justo eu sentir vergonha, não é certo…Compulsão não é sobre vou engordar ou vou emagrecer, você não tá comendo de uma forma saudável pro seu corpo, você tá se machucando”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here