Portal MSN

Cleo revela que não quer namorar: “Estava me apaixonando e falei: não, tchau”

A atriz Cleo, ex Pires, demonstrou muito controle sobre sua vida ao perceber que estava se apaixonando; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cleo – Reprodução: Instagram

A atriz e cantora Cleo sempre foi uma mulher bem resolvida, no entanto, parece que agora está mais ainda. Ela, que recentemente enfrentou uma grande depressão, está bem melhor e vivendo cada vez mais leve.

- Continua após o anúncio -

Cleo revela que já passou por relacionamentos abusivos: “Achei que o problema era eu”

Em conversa com a apresentadora da Record, Sabrina Sato, para o canal do YouTube da japonesa, a atriz Cleo demonstrou muito empoderamento e controle de sua vida. O motivo? Pois bem, ela estava começando a ficar apaixonada e, para a infelicidade de quem ela estava gostando, ela cortou o barato de seu coração:

“É totalmente racional. Esses dias eu já vi que estava ficando apaixonada e falei: ‘Não, tchau'”disse a atriz, que relembrou o seu relacionamento com o ator João Vicente de Castro, que também namorou com Sabrina Sato: “A gente é sócia”, brincou a morena.

- Continua após o anúncio -

Antonia Morais revela que virou feminista por conta de Cleo

A japonesa, a título de curiosidade, revelou que não quis nada muito sério com o ator por conta justamente de Cleo: “Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: ‘Você acabou de namorar a Cleo – na época, Pires. É muita responsabilidade para mim”, disse ela, aos risos.

- Continua após o anúncio -

Reflexiva, ela, no bate-papo, também falou sobre a pressão de ser filha de pais famosos (Fábio Jr, seu pai e Glória Pires, sua mãe): “Você já nasceu tendo dois pais cantores, uma mãe que não é só atriz, é a maior do país, é a mulher mais amada do Brasil. Caramba, é como se você não pudesse errar”, iniciou a apresentadora.

+ Cleo faz revelação sobre o inicio da sua carreira musical: “Achei que ia morrer”

Cleo concordou: “É como se você não pudesse existir, porque as pessoas traçam um roteiro imaginário subconsciente que vira um inconsciente coletivo, sabe, do que você tem que ser, de como você pode ser, do que você pode falar, do que você pode gostar, e isso é frustrante”.

Assista o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!