Cleo / Foto Reprodução: YouTube

Cleo foi a convidada do canal do YouTube da apresentadora Sabrina Sato e durante o bate-papo a atriz e cantora falou sobre vários temas, dentre eles o início da sua carreira musical, a retirada do sobrenome ‘Pires’, e relacionamentos.

Além da entrevista, a artista ainda conheceu a filha da japa, Zoe, e foi questionada pela apresentadora se conhecia alguma musica infantil. Cleo lembrou de uma canção que cantava para os irmãos, do desenho infantil “Os Backyardigans”, mas revelou que não podia cantar agora, já que havia passado por uma cirurgia nas cordas vocais para retirar um cisto

“Tirei um cisto da corda vocal. Faz quase dois meses. Quando comecei a cantar, começaram a acontecer algumas coisas com a minha voz e aí descobrimos que era isso”, explicou ela.

Antonia Morais revela que virou feminista por conta de Cleo

A atriz e cantora ainda falou sobre ser filhas de pais famosos: “É como se você não pudesse existir. As pessoas traçam um roteiro imaginário, que vira o coletivo de como você tem que ser, o que pode ser. É um pouco frustrante. Por isso que, talvez, você achasse que eu era rebelde. Eu só estava querendo ser eu. A gente conversa muito sobre isso, eu e minhas irmãs”, confessou. “Eu achava que nem ia adiantar ser artista, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço. Mas é óbvio, mas ela é filha de tal, irmã de tal”, completou.

Cleo ainda explicou sobre a retirada do sobrenome ‘Pires’: “Eu sempre quis ser Cleo, eu achava muito cantora, que nem a Cher, porque ninguém chama Cleo. Só que daí eu desvincilhei por um outro lado, virei atriz e foi incrível, mas eu não imaginava que fosse ficar tanto tempo sendo atriz, que eu fosse gostar mesmo”, confessou. “Eu coloquei o Pires como uma homenagem para a minha mãe, depois eu estava velha, todo mundo já sabia que eu era filha da minha mãe”, lembrou.

Ela ainda explicou sobre a vontade de se tornar cantora e sua busca em realizar o sonho de ser uma ‘rockstar’. “Sempre (quis ser uma rockstar). Mas eu não trabalhava como uma”, se divertiu. “Foi difícil. Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário. Na minha primeira novela, eu falava para minha empresária: não quero ficar taxada como atriz, porque no Brasil você não pode ser atriz e cantora. E eu preciso cantar”, contou ela.

Cleo revela que já passou por relacionamentos abusivos: “Achei que o problema era eu”

Cleo também falou sobre relacionamentos e disse que se considera muito intensa, mas que hoje em dia está melhor. “Agora eu consigo ter o que é ideal: que são casos. Esses dias já vi que estava ficando apaixonada e disse: não, tchau!”, disse, aos risos.

Ela e Sabrina ainda lembraram que namoraram o ator João Vicente, e a apresentadora lembrou que não queria engatar um romance com ele. “Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade pra mim”, explicou. “Lavou tá novo, bebê”, brincou Cleo. “E você vê como a gente fez bem pra ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém”, finalizou Sabrina.

Assista o vídeo completo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here