Bocardi e Glória/Reprodução Globoplay
Rodrigo e Gloria/Reprodução Globoplay

O ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutinho da TV Globo, protagonizou momentos de climão nesta quarta-feira (20). Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se estranharam ao vivo.

Tudo começou quando, Bocardi, que estava lendo os comentários dos internautas, fez uma pausa para tomar água: “Vou tomar esse negócio aqui”. Em seguida, Gloria respondeu: “‘Esse negócio aqui’ é ótimo. Deve ser água com limão”. Um silêncio tomou conta do estúdio após o comentário da jornalista.

Rodrigo, por sua vez, reclamou do silêncio no estúdio e alfinetou: “Para você ver como são as coisas. Eu fui tomar (a água) e ficou um silêncio. Eu não deixo você assim não”. A apresentadora, então, justificou seu comentário: “Eu tô falando, esse negócio aqui deve ser água com limão pra limpar a garganta”.

“Eu não deixo esse vazio aí não. Quero ajuda, né?”, respondeu o apresentador.

Vale lembrar que, no ano passado, a dupla de apresentadores já tinha protagonizado outro climão.

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se manifestam sobre ‘climão’

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique se manifestam sobre climão/Instagram
Rodrigo e Gloria Vanique se manifestam sobre climão/Instagram

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique resolveram se manifestar e gravaram um vídeo para desmentir os rumores de que estavam em “climão” no ‘Bom Dia SP’, telejornal apresentado na TV Globo.

Os comentários surgiram após o jornalista dar uma cortada na colega ao vivo e Glória não escondeu o desconforto.

Com bom humor, os jornalistas gravaram que foi publicado por Vanique no Instagram.

Eu que sou o grosso, né? Não posso rir”, disse Bocardi. “Não pode rir. Tem que ficar sério“. Na sequência, Bocardi disse: “Não é possível. Fofocaiada, fake news, vocês não vão entrar nessa, né? A gente madruga e segundona tem mais. Casamento acaba, isso aqui [parceria profissional], acho que não. Faz o seguinte: é fim de semana, dorme até acordar e enche o seu coração de amor“, falou o apresentador. Assista!

Veja também:

Bocardi faz homenagem para Maju Coutinho: “Feliz em estar contigo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here