Diego e Marcelo (Foto: Divulgação RecordTV)
Diego e Marcelo (Foto: Divulgação RecordTV)

Há dois anos desde que o saudoso Marcelo Rezende nos deixou, o seu filho, Diego Rezende, agora terá a oportunidade de dar continuidade ao grande trabalho deixado pelo seu pai, que durante longevos anos foi comandante do ‘Cidade Alerta’, na Record, nos tempos mais áureos do policialesco, até os últimos dias de sua vida, em setembro de 2017.

+ CNN Brasil anuncia a contratação em massa de novos jornalistas

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o herdeiro do jornalista foi contratado pela CNN Brasil. Aos 37 anos, ele, formado em jornalismo e pós-graduado em História, mora desde criança em Buenos Aires, e assim como o pai, começou a carreira em jornalismo impresso. Nos últimos 14 anos, trabalhou como editor da maior editora da Argentina.

+ CNN Brasil toma decisão importante sobre sua grade de programação

Coincidentemente ou não, nesta terça-feira (12), é o dia do nascimento de Rezende. E, para quem não sabe, Marcelo foi muito próximo do CEO e founder da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, que segue a todo vapor realizando contratações de peso para o quadro de profissionais da nova emissora de notícias que entra em cena no primeiro semestre do ano que vem.

+ Evaristo Costa posa na CNN Brasil e brinca: “Cheguei já metendo os pés na mesa”

Se por um lado a emissora segue fazendo várias contratações, a concorrência já começou a sentir os efeitos. Isso porquê, a BandNews, do Grupo Bandeirantes, em meio a esses recrutamentos do canal, foi certamente a mais afetada pela CNN. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, em torno de três dos seus sete editores-executivos entraram com pedido de aviso prévio após convite da nova rede. Ainda, vale lembrar, está mais que definida a saída de outros seis nomes de peso da casa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here